BBB 21: Pocah chora e lamenta voto de Camilla de Lucas: ‘Você aqui é uma prioridade pra mim’

Publicado 12 de Apr de 2021 às 11:14

Na noite de ontem (11), após escapar do paredão pela prova Bate e Volta, Pocah foi conversar com Camila. A cantora resolveu questionar o motivo de ser votada pela influenciadora, já que ela era uma de suas prioridades.

Camila explica que votou para proteger seu parceiro na casa, o João Luiz, pois achou que nessa semana ele seria alvo de Pocah e Arthur, quem o professor escolheu para o Castigo do Monstro. “Eu falei ontem com a Juliette. Eu falei assim que o meu voto não ia ser em você, ia ser em outra pessoa, e eu ainda falei que eu não queria votar em você, pela proximidade que a gente teve e tudo o mais…e aí, hoje, eu fiquei pensando na questão do Monstro, entendeu?”, justifica.



"Eu não ia votar no João. Isso que eu te falei sobre eu virar uma opção dele foi uma das coisas que mais me doeram aqui na casa, porque o João nunca foi uma opção pra mim. E eu não esperava que você tinha votado em mim também, não mesmo, só que... Eu não sei nem o que te falar, Cami, sério”, lamenta Pocah.

BBB 21 - Juliette desabafa 'queria tanto ver a minha família'

Em almoço do Anjo João Luiz se emociona com depoimento de sua família

BBB 21 - Arthur diz 'o primeiro que entrar na piscina na minha frente, eu voto'

 A cantora continua: “É uma pena mesmo. Porque você aqui é uma prioridade pra mim, e eu sempre falei que você estava entrando mesmo no meu TOP 3, de pessoas que me ajudam, que estiveram sempre do meu lado. Toda vez que eu precisei, você estava do meu lado. Sempre que eu fui ao fundo do poço, você estava do meu lado. E eu sempre quis te proteger, sempre que fosse o caso. Então não tenho nem o que falar".

Camila entende o lado da sister, mas afirma que no momento a situação era muito difícil. Pocah encerra a conversa reafirmando que ela tinha liberdade para conversar sobre votos com ela.

 

(Foto Destaque: BBB 21: Pocah lamenta voto de Camilla de Lucas: ‘Você aqui é uma prioridade pra mim’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário