Rafa Kalimann se pronuncia sobre Rodolffo estar no paredão do BBB21

Publicado 06 de Apr de 2021 às 17:00

Rafa Kalimann quebrou o silêncio sobre a indicação de seu ex-marido, Rofolffo, ao paredão do Big Brother Brasil 21, no qual ele enfrenta com Caio e Gil. A ex-BBB tinha sido cobrada nas redes para se posicionar contra ou a favor do cantor e, por ter ficado calada, chegou até a virar meme.

No Stories do Instagram ela postou uma série de vídeos na última segunda-feira (5), explicando que não está comentando o tema por questão profissional e que não aceita ser pressionada para se sentir em dívida sobre algo ou alguém.


Vídeo de Rafa Kalimann. (Reprodução/Youtube)


Bárbara Evans rebate críticas por viagem em lua de mel: 'A gente merece'

Fábio Porchat comenta rumores sobre substituir Faustão: ‘Adoraria o desafio’

Bordão de Jojo Todynho vira música em parceria com Dj Batata: 'Agora o Pau Vai Torar'

 

"Não tenho responsabilidade por nada e nem ninguém. Vocês têm me culpado muito", desabafou a loira. "Eu tenho evitado falar, dei uma segurada na emoção porque Dona Rafa é muito intensa quando se trata de Big Brother, porque eu amo esse programa. Dei uma segurada por um pedido profissional, mas se fosse uma escolha minha, pessoal, eu estaria no meu direito de fazê-la", deixou claro.

 

"Sim, estaria no meu direito de fazer. Não tenho dívida com nada nem ninguém. Estou falando isso porque vocês têm me culpado muito e tá passando muito (do limite)", disse a ex-BBB. "Falo como mulher, principalmente. Eu tenho lutado muito, trabalhado meu psicológico nos últimos anos para ter um coração leve, livre, em paz e para seguir como a minha vida. Não tem como eu permitir que vocês de alguma maneira me coloquem em dívida com algo", afirmou a influencer.

 

"Não estou falando por esse motivo profissional e não acho válido de jeito nenhum (o que estão fazendo). Desvalorizo completamente qualquer apontamento de vocês em relação a isso sobre a minha vida. Será que fui claro? Quem tá me criticando sabe o que estou querendo dizer", disse.

 

"Resumindo: não estou falando por questão profissional e não vou aceitar que vocês me coloquem em um lugar negativo diante de coisas que não tenho nada a ver. Assim como tenho a tranquilidade de saber o que esteve ao meu alcance e o que preciso faze ou não durante minha vida por todos os meus, eu faço e fiz", finalizou a ex-BBB.

 

 

 (Foto destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário