Reality

Gloria Groove defende Karol Conká e é detonada na web

A cantora Gloria Groove usou suas redes sociais para apoiar a participante do BBB 21, Karol Conká, que vem sendo bastante criticada pelas suas atitudes dentro do BBB 21.

3 min de leitura
13 Fev 2021 - 09h53 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 09h53

Na última sexta-feira (12), a cantora Gloria Groove usou suas redes sociais para apoiar a participante do BBB 21, Karol Conká, que vem sendo bastante criticada pelas suas atitudes dentro do programa. Entende uma coisa: a amiga é minha a alienação é minha e a decisão tb é minha, se eu quiser me estressar e xingar até ela sair e depois estender a mão pra ajudá-la a entender oq rolou, assim será. e se não gostou, morde a testa aí q passa, estamos todos vendo um JOGO”, escreveu a drag queen em seu Twitter.

 

Gloria ainda pediu para as pessoas pararem de cobrar que ela deixe de seguir Karol Conká nas redes sociais. “E PARA DE ME COBRAR UNFOLLOW CACETE cuida da sua rede q eu cuido da minha e pronto tudo em paz. caguei pro q fulano acha ou não acha que é pano.”, disse a cantora. 

 

“Se lincha junto é falsa, se não lincha junto é conivente, ahhhh pa p**** vai. Ain essa dai pra ta surtando deve ser igual a ela” q engraçado exatamente oq eu penso de vcs as justiceiras os alecrim dourado de deus“, finalizou a cantora.

Gloria ainda revelou que sua torcida para vencer o Big Brother Brasil 21 é Gilberto: “e é @gilnogueiraofc campeão, e chega por hoje. paz”.


Gloria Groove defende Karol Conká (Reprodução/Twitter)


Já no Instagram, a cantora comentou em uma publicação de Karol Conká: “Antagonista sim fashionista também“.

 


Gloria Groove comenta publicação de Karol Conká (Reprodução/Instagram)


BBB 21: Patrocinador do reality show diz que não compactua com “exclusão” e muda ação com participantes

 

Boninho desaprova liderança de Karol Conká: “Estou com ódio dessa vitória”

 

Em conversa Juliette dispara, "Militância não precisa ser agressiva".

 

Como toda ação tem uma reação, os internautas não gostaram nada de ver Gloria defendendo a participante mais polêmica da vigésima primeira edição do BBB. “Resumindo: se tivesse lá ia fazer igual a amiga. Paz”, escreveu um internauta. “Era melhor ter ficado quieta kkkk”, brincou outro. “Glória Groove defende a amiga Karol conka pq deve ser igual a ela nos bastidores, NEXT!”, disse um perfil no Twitter. 

 

As atitudes de Karol Conká dentro do BBB 21, estão refletindo também em seu números de seguidores, a cantora que entrou no programa com 1,5 milhão de seguidores, está com  1,3 milhão. 

 

(Foto destaque: Gloria Groove defende Karol Conká e é detonada na web. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo