Reality

BBB 21: Gilberto vence a prova do líder e indica Pocah direto ao paredão

Gilberto, que sobreviveu ao paredão da noite com 1,79% dos votos, sendo o menos votado, levou a melhor e conquistou o breve reinado, que durará apenas dois dias. O economista indicou Pocah direto no Paredão

21 Abr 2021 - 12h36 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 12h36
BBB 21: Gilberto vence a prova do líder e indica Pocah direto ao paredão Lorena Bueri

Além da eliminação de Caio, a noite da última terça-feira (20) foi agitada na casa do Big Brother Brasil 21. Assim que o fazendeiro deixou o reality show, o apresentador, Tiago Leifert, pediu para que os demais brothers fossem imediatamente para dentro da casa, pois eles iriam realizar uma prova do líder. Gilberto, que sobreviveu ao paredão da noite com 1,79% dos votos, sendo o menos votado, levou a melhor e conquistou o breve reinado, que durará apenas dois dias. 

 

A prova consistia em cada participante  arremessar cinco bolas com o objetivo de acertar os três buracos. O vencedor, além da liderança, ganhou uma viagem para Amsterdã, na Holanda, com um acompanhante.


Gilberto vence a Prova do Líder e indica Pocah direto ao Paredão (Reprodução/Twitter)


Após a prova, Tiago Leifert pediu que o líder iniciasse a formação de mais um paredão. Ao contrário de que muitos esperavam, Gilberto escolheu Pocah para colocar na berlinda ao invés de Viih Tube. "Eu estava querendo seguir uma linha de estratégia de tentar colocar quem ainda não foi, só que eu não consigo indicar a Viih, tem algo entre a gente que eu não sei explicar o que é, não consigo. Infelizmente, com todo carinho do mundo, a minha indicação vai ser a Pocah", disse o economista. Lembrando que durante a tarde, o brother comentou com João Luiz e Camilla de Lucas que indicaria Vitória para a berlinda para movimentar o jogo, já que a sister nunca foi ao paredão.

 

Filha de Pocah sofre ataque na web após discussão da cantora com Juliette

 

Pocah diz que é perseguida e Juliette aponta traição de si mesma no jogo da discórdia

 

Fiuk chora e lamenta ter sido indicado por Viih Tube ao Paredão do 'BBB 21'

 

Além de Pocah, Arthur e João Luiz, que foram os mais votados pela casa, também estão disputando o Paredão. O resultado da votação será na próxima quinta-feira (22).

(Foto destaque: BBB 21: Gilberto vence a Prova do Líder e indica Pocah direto ao Paredão. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo