Reality

BBB 21: Gilberto tem crise de choro e se culpa pela eliminação de Sarah

Após a eliminação de Sarah na noite da última terça-feira (30), Gilberto entrou em uma crise de choro durante o programa ao vivo. O brother saiu gritando pela casa e se culpou pela eliminação de sua melhor amiga dentro do confinamento.

3 min de leitura
31 Mar 2021 - 10h44 | Atulizado em 31 Mar 2021 - 10h44

Após a eliminação de Sarah na noite da última terça-feira (30), Gilberto entrou em uma crise de choro durante o programa ao vivo. O brother saiu gritando pela casa e se culpou pela eliminação de sua melhor amiga dentro do confinamento. Enquanto Juliette e Rodolffo, que estavam no Paredão com Sarah, estavam na área externa comemorando a permanência no BBB 21, Gilberto se isolou no Quarto Cordel para chorar. João Luiz, Camilla de Lucas e Fiuk foram consolar o brother. “Era para eu ter saído! Eu vou sair semana que vem. Era pra eu ter saído, meu Deus. Eu saia de boa!.”, gritava o brother. 

 

João Luiz então abraça o economista e diz: “Respira. Tenta se acalmar, por favor. Cuidado com o que você fala agora. Você não está sozinho.”


Gilberto tem crise de choro e se culpa pela eliminação de Sarah (Reprodução/Twitter)


Juliette chora no quarto e desabafa com João: “Povo hipócrita”

Cris Dias, ex de Thiago Rodrigues, posta indireta para Juliette do BBB 21

Globo muda programação a partir de segunda-feira e dá espaço ao novo Plantão do BBB


Mais tarde, durante a madrugada desta quarta-feira (31), Gil desabafou com Fiuk que seria sua culpa a saída de Sarah “Eu faço e arco com as consequência. Eu não gosto que outras pessoas paguem por mim. Eu disse pra ela me puxar e ela não fez.”. Fiuk discordou de Gilberto que Sarah tenha sido eliminada por sua culpa. "Se o Rodolffo não fosse amigo dela, ela não teria pagado", alegou.

 

Então, o economista afirmou que se tornará uma planta ao longo da semana ”É porque aqui tem que ser calado. Não pode fazer, pensar em nada. Tá tudo certo. Eu vou ficar de boa. Ficar no meu cantinho, não quero ficar falando com ninguém, quero ficar só dormindo pra a semana passar e eu fazer as provas.”, disse Gil.

 

(Foto destaque: BBB 21: Gilberto tem crise de choro e se culpa pela eliminação de Sarah. Reprodução/Globo)

Deixe um comentário