Juliette chora no quarto e desabafa com João: “Povo hipócrita”

Publicado 30 de Mar de 2021 às 09:50

Um tempo depois de acabar o jogo da discórdia da última segunda-feira (29), no “BBB 21”, Juliette foi para o quatro colorido para poder chorar e logo foi consolada pelo amigo, João Luiz. A produção do reality havia enviado algumas coisas para os brothers comerem e Juliette de imediato se recusou a sair do quarto, então, o professor de geografia disse que levaria algum lanche para ela.

 

"Tô cansada, véi. Povo hipócrita da p*rra. Bando de hipócrita, fraco, se eu for ali, tu vai ver o que eu faço", disse a maquiadora.

 


Juliette chora no quarto e desabafa com João: “Povo hipócrita” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


João então falou para a sister se levantar e sair do quarto, entretanto, Juliette não quis."Tô cansada, João. Tô cansada. Saco de pancada do cacete. Meu Deus, até meu choro, véi. Até meu choro é julgado", disse a paraibana chorando.

"Eu falei com ele que não achei legal", respondeu João, se referindo ao que Gilberto falou durante o jogo da discórdia, sobre a sister não secar as lágrimas ao chorar.

BBB 21: Rodolffo fala sobre Gil e Sarah para Juliette: 'Juntaram para sentar a borracha em você'

BBB 21: Após formação de paredão, Juliette diz para Sarah: 'O que você está sentindo, eu senti quando você votou em mim'

 

BBB 21: Sarah dispara para Rodolffo: ‘Desejo do fundo do meu coração que você saia’

 A maquiadora reclamou também que as explicações dos brothers foram contraditórias: "Eu quero que f*da-se. Idiota", comentou."Não aguento olhar aquele povo", continuou, ao se negar novamente a acompanhar João Luiz para a área externa da casa. O colega de confinamento, então, foi para o jardim buscar os lanches e Juliette voltou a chorar sozinha. Logo depois, Camilla de Lucas entrou no quarto colorido para consolar a paraibana.

 

 

 

 

(Foto destaque: Juliette chora no quarto e desabafa com João: “Povo hipócrita”. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário