Reality

Cris Dias, ex de Thiago Rodrigues, posta indireta para Juliette do BBB 21

Após Juliette falar em uma festa que ficou com Thiago Rodrigues, Cris Dias, ex-mulher do ator, postou uma indireta em seu Twitter para a paraibana: “Corra, Ju, corra”. A frase repercutiu bastante pois ela e Thiago tiveram um relacionamento polêmico.

30 Mar 2021 - 10h49 | Atualizado em 30 Mar 2021 - 10h49
Cris Dias, ex de Thiago Rodrigues, posta indireta para Juliette do BBB 21 Lorena Bueri

Na tarde da última segunda-feira (29), a apresentadora contratada da Band, Cris Dias fez uma postagem em seu perfil no Twitter uma frase que acabou sendo considerada pela maioria dos internautas como uma indireta sobre seu ex, para Juliette, participante do “Big Brother Brasil 21”. A sister havia revelado a Thaís que já ficou com Thiago Rodrigues, ex -marido da jornalista, em algum carnaval.



Cris Dias, ex de Thiago Rodrigues, posta indireta para Juliette do BBB 21 (Foto: Reprodução/Twitter)


Juliette chora no quarto e desabafa com João: “Povo hipócrita”

Arthur se desculpa com Juliette antes de jogo da discórdia: “Fui grosso, não foi legal”

BBB 21: Rodolffo fala sobre Gil e Sarah para Juliette: 'Juntaram para sentar a borracha em você'

 Ela escreveu: “Run, Ju, run!”, ou seja “Corra, Ju, corra!”, fazendo referência a uma das frases mais famosas do filme Forrest Gump - O Contador de Histórias, de 1994, estrelado por Tom Hanks. Cris e Thiago foram casados de 2007 a 2017, com um relacionamento marcado por diversos conflitos e polêmicas. Desde 2018, Cris namora o ator Caio Paduan.

 

 Quando Juliette fez a revelação, ela disse não se lembrar do nome de Thiago, mas disse que começava com a letra "T" e foi par romântico de Fernanda Vasconcellos em uma temporada de Malhação. De acordo com a maquiadora, o beijo foi muito rápido e não deu tempo nem de pegar o telefone, "Não teve 'oi', nem 'tchau'. Não trocamos telefone, nem nada", afirmou a paraibana. "Ele fez par com aquela menina chamada Betina, de olho azul", se referindo a temporada de 2005 de Malhação, na rede Globo, lembrou Juliette. "Thiago Rodrigues", adivinhou Thaís e a sister confirmou. Logo depois, as duas mudaram o assunto.

 

 

(Foto destaque: Cris Dias, ex de Thiago Rodrigues, posta indireta para Juliette do BBB 21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo