Reality

BBB 21: Fiuk se desentende com Juliette e dispara: 'Não sou seu filho'

Fiuk e Juliette se desentenderam no quarto do líder do "BBB 21", após a sister interromper o cantor. Segundo o artista, a advogada sempre o corta em qualquer momento.

22 Mar 2021 - 10h08 | Atualizado em 22 Mar 2021 - 10h08
BBB 21: Fiuk se desentende com Juliette e dispara: 'Não sou seu filho' Lorena Bueri

Na noite de ontem (21), após a formação do paredão, Juliette foi conversar com Sarah, sobre os motivos da sister ter votado nela. No momento elas estavam acompanhadas de Fiuk e Gilberto. No meio do papo, o cantor foi opinar sobre o assunto, mas acabou sendo interrompido pela advogada, que pediu para terminar de concluir o que estava dizendo.

Fiuk se irritou com a fala da Juliette e acabou saindo do quarto. “Não me meto mais, inclusive vou fumar um cigarro. Ju, você sempre me corta em qualquer lugar”, disparou.

Depois de concluir com Sarah, Juliette foi se desculpar com Fiuk. Mesmo o Brother afirmando não querer se acertar naquele momento, a paraibana insistiu para que eles conversassem. “Eu quero pedir desculpa não é pra você me perdoar, não. É porque eu fico triste quando eu faço isso com você. É pra mim, eu me perdoar. E você fica triste também e eu respeito. De verdade, eu tô muito triste, eu sei que você tá em uma situação ainda mais complicada do que já é aqui... Sua situação tá muito chata, a minha também foi”, diz Juliette. 



A advogada continuou sua justificativa dizendo que não foi proposital. “Eu tava tentando resolver algo que tava pendente e quando eu lhe interrompi hoje, outras vezes foi safadeza, negligência ou falando demais e escutando de menos, Hoje, minha intenção era concluir o assunto que tava tenso porque Sarah votou em mim e é minha amiga", afirma. Contudo, Fiuk não pareceu nada satisfeito com as falas de Juliette e disparou: “Pra você é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa (...) Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho".


Gil e Sarah falam da popularidade de Juliette no BBB 21: ‘Ou o povo gosta ou tem ranço’

Fiuk sobre relação de Carla e Arthur: “Você precisa questionar”

Fiuk chama Rodolffo de machista após o cantor fazer piada seu sobre vestido


A sister seguiu tentando se justificar, e Fiuk diz: "Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto. Então vamos deixar nossa relação só na brincadeira". Juliette afirma que o cantor só vê atitudes negativas nela e novamente se desculpou.  O cantor deixou a conversa apenas com um: "fechou, é nós, Ju".

 

(Foto Destaque: BBB 21: Fiuk se desentende com Juliette e dispara: 'Não sou seu filho". Reprodução/Gshow)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo