Reality

BBB 21: Festa do top 4 terá Justin Bieber, Bebe Rexha, David Guetta, Luan Santana e muito mais

A festa deste sábado no Big Brother Brasil 21 terá atrações internacionais e nacionais incríveis, nomes de grande peso. Entre eles, Justin Bieber, Bebe Rexha, Alceu Valença, Safadão, Luan Santana e muito mais.

01 Mai 2021 - 17h00 | Atualizado em 01 Mai 2021 - 17h00
BBB 21: Festa do top 4 terá Justin Bieber, Bebe Rexha, David Guetta, Luan Santana e muito mais Lorena Bueri

A festa da noite deste sábado no Big Brother Brasil 21 terá uma atração internacional de peso: Justin Bieber! O perfil do cantor no Facebook confirmou a participação, pegando os fãs de surpresa.

 


Justin Bieber será uma das atrações da Festa do Top 4, no BBB 21. (Reprodução/QUEM)


 

A festa do Top 4 terá uma escalação de atrações de tirar o fôlego, com apresentações virtuais. A cantora americana Bebe Rexha também tem presença confirmada, assim como os DJs internacionais David Guetta e Tiësto e o trio italiano Meduza. Entre os brasileiros, Luan Santana, Wesley Safadão, Alceu Valença, Jota Quest, Bruno Martini e Daniel agitam a casa mais vigiada do país.

 

Bebe Rexha, pra quem não a conhece, é a hitmaker de famosos que decolou em seu voo solo e virou estrela da música pop.

 


A cantora norte-americana, Bebe Rexha, tambem é atração confirmadíssima. (Foto: Reprodução/Instagram)



Recentemente, em março, Bieber lançou o álbum Justice, um disco de redenção em que o cantor fala sobre o amor e a fé.

 

 

No Limite 5: Conheça os mais novos participantes do reality, quando estreia e como será a dinâmica de provas

 

Power Couple Brasil 5: Conheça todos os participantes

 

No Limite 5: Ex-BBBs Solange e Alan Passos participam de seleção, ficam de fora de elenco e desabafam: ‘Cansada de ser enganada!’


Vale lembrar que no BBB 20 tivemos uma performance on-line de ninguém mais ninguém menos que Dua Lipa, outra estrela da música pop, que viu o hit Don’t start now ser impulsionado no Brasil graças às performances da então participante, Manu Gavassi.

 



Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelminha curtiram ao máximo a festa do TOP 4 da edição 20 do BBB. (Foto: Reprodução/Globoplay)


 

Esta será a última festa da edição 21 do reality, antes da grande final, marcada para terça-feira. Fiuk já tem vaga garantida na final, após consagrar-se vencedor na prova de resistência, que aconteceu ontem, sexta-feira(30), enquanto Juliette, Camilla e Gilberto dependem única e exclusivamente da decisão do público para chegarem ao tão sonhado TOP 3.

 

A final do Big Brother Brasil 21 já tem o primeiro classificado: Fiuk. O cantor foi o grande vencedor da prova de resistência, que começou na noite da última quinta-feira, durante o programa ao vivo, e durou quase 11 horas.

 

Ele e Gilberto ficaram na disputa final, e o cantor venceu quando o economista desistiu por estar cansado e enjoado. Com isso, formou-se o paredão entre Camilla, Gilberto e Juliette. Um deles sai amanhã, domingo. A grande final é na próxima terça-feira (5).

 

A prova consistia ficar abraçado a um batom suspenso por uma estrutura que girava. Os brothers recebiam jatos de água, e a temperatura do ambiente também mudava. Eles sentiram enjoo e muito frio. Camilla foi a primeira a sair da prova, seguida por Juliette.

 

A trajetória de Fiuk

 

O tímido filho de Fábio Jr. chegou à última semana do BBB 21 com grandes nuances em sua passagem pelo programa. Ele entrou imunizado por votação do público, sendo o mais votado dos Camarotes, com 15,57%, ficando à frente de Viih Tube e Projota. 


Fiuk mudou totalmente a sua forma de jogar, após voltar do seu primeiro paredão. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Logo no loft dos imunizados, na primeira semana, Fiuk viveu momentos divertidos ao lado de Juliette. Mas com o desembarque na casa, os atritos vieram e o afastamento foi inevitável.

 

Aliado de Karol Conká e Lumena, o cantor precisou recalcular sua rota após a eliminação das duas. Aproximou-se de Sarah e Gilberto e, faltando sete dias para a final, é o grande aliado do economista na casa.

 

Entre idas e vindas, teve um romance meio torto com a goiana Thaís, e chegou a chorar diante do espelho após uma noite mais quente com a sister embaixo do edredom. Hoje mais próximo de Juliette novamente, tem até flertado com a paraibana.

 

 



Fiuk é o primeiro classificado para a grande final, que acontecerá na próxima terça-feira (5). (Foto: Reprodução/Globoplay)



Fiuk, por muito tempo, teve uma trajetória apagada, o que gerou até memes sobre sua participação meio “sem vida”. Um Fiuk muito diferente daquele que, há dois dias, pulou pelado na piscina junto com Gilberto, e antes, com direito a selinho.


O último paredão é formado por Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette. (Foto: Reprodução/GSHOW)


Atrações nacionais e internacionais agitam a noite da casa mais vigiada do país. (Foto: Reprodução/GSHOW)



Entre elas, Wesley Safadão é uma das confirmadíssimas para animar a noite do BBB 21. (Foto: Reprodução/Instagram)


Luan Santana também é uma das atrações confirmadíssimas para animar a noite do reality. (Foto: Reprodução/Instagram)



Alceu Valença também fará parte do time de atrações que agitam a noite. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

(Foto destaque: Big Brother Brasil. Reprodução/TV Globo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo