Reality

No Limite 5: Ex-BBBs Solange e Alan Passos participam de seleção, ficam de fora de elenco e desabafam: ‘Cansada de ser enganada!’

Cotada para a nova edição do reality, Sol Vega, a “Sol Iarnuou” do BBB4, ficou chateada ao descobrir pela televisão que não faria parte do elenco. Além dela, Alan Passos também comentou ter tido a mesma experiência.

01 Mai 2021 - 15h15 | Atualizado em 01 Mai 2021 - 15h15
No Limite 5: Ex-BBBs Solange e Alan Passos participam de seleção, ficam de fora de elenco e desabafam: ‘Cansada de ser enganada!’ Lorena Bueri

Fãs de reality, preparem o coração, pois o No Limite 5 está chegando! Com apresentação de André Marques, o programa de estilo “sobrevivência na selva” retornará à grade de programação da TV GLOBO no dia 11 de maio. O elenco, como já sabemos, é composto somente por ex-BBBs e a gente já prevê muita confusão nessa praia deserta.

 

Cotada para a nova edição da atração, Sol Vega, a eterna “Sol Iarnuou” do “BBB 4”, ficou muito chateada ao descobrir pela televisão que não passou no processo de seleção. No último domingo (25), dia em que a lista oficial foi anunciada, a sister inclusive usou as redes sociais para fazer um desabafo e relatou certo “descaso” por parte da produção do programa.

 

“Está todo mundo me perguntando e falando que vou estar no ‘No Limite’. Gente, não vou estar. Eles até vieram me procurar. Conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exame médico e tudo. E fizeram a mesma coisa de 2013, a mesma palhaçada. Só perda de tempo. Eles não me colocaram, não vou estar. Não adianta me marcar. Vocês já sabem. Estou cansada de ser enganada. Cansada! Estou no limite da minha paciência já”, disparou a atriz, que também foi rejeitada pela emissora em 2013.

 


Sol Vega foi uma das participantes mais marcantes do BBB 4. (Foto: Reprodução/QUEM)



Naquele ano, o BBB contou com participantes de edições passadas, como Klebber Bambam, Dhomini, Fani Pacheco e Anamara Barreira. Sol, entretanto, não foi escolhida. 

“Me perguntaram: ‘Sol, mas não falaram nada? Talvez você tenha chance ainda’. Não, eles não me falaram nada! Eu só fiz o que eles pediram e eles nem falaram: ‘Você está fora’ ou ‘não deu desta vez’. Eles não têm essa consideração por você. Não falam nada. Da outra vez foi a mesma coisa. Quando vi, já tinham escolhido o pessoal e também não me falaram nada”, detalhou.

 


Como esquecer do castigo do monstro em que Sol inventou sua própria versão do hino “We Are The World”, ou melhor dizendo, “Iarnuou”? Esse foi um dos momentos mais marcantes da sister no “BBB4”. Tão icônica, a cena foi replicada no “BBB20”, por Thelma Assis. (Foto: Divulgação/TV Globo)


 

Vega, inclusive, se mostrou arrependida de ter topado passar por todo o processo. “Agora eu já sei que escolheram (outros ex-BBBs) porque hoje já vão falar o nome dos participantes do elenco do ‘No Limite’. E é isso. Vida que segue. Eu não deveria ter ido (participar da seleção), porque já passei por isso e estou passando de novo. É uma sensação horrível, porque você faz planos e, de repente, vê que não vai viver aquilo. Enfim, cansada de ser enganada”, declarou.

 

“Não tem como não ficar chateada. Foi a segunda vez que fui lá e nada aconteceu. Eu tinha que fazer várias coisas porque estava me mudando (de endereço). Aí, eu tinha que atender eles na hora que eles queriam e depois, ninguém fala nada para você. ‘Você não vai estar’, ‘me desculpa, mas não deu desta vez’ ou ‘vamos deixar para a próxima’. Ninguém fala nada. E é isso. Mexe com os sonhos, né?”, lamentou ainda.

 

 

No Limite 5: Conheça os mais novos participantes do reality, quando estreia e como será a dinâmica de provas

 

Power Couple Brasil 5: Conheça todos os participantes

 

Power Couple Brasil 5: Victória Villarim nega Covid-19 e conta real motivo de recusar reality

 

Alan Passos, participante do “BBB 5”, foi outro que enfrentou as seletivas, mas acabou sendo escanteado. 
“E aí, galera? Me conta aí o que vocês acharam do elenco do ‘No Limite’. Tô perguntando porque acho que todo mundo já sabe que eu participei da seleção e meu nome estava em tudo que era site, em [perfis do] Instagram, dando como certa a minha ida, mas acho que o pessoal lá [da Globo] deve ter achado que eu tô fora de forma para participar”, brincou o ex-brother, que chegou a viver um romance com Grazi Massafera.


Já em outra gravação, ele agradeceu as mensagens de seguidores que estavam torcendo por sua escalação para o programa.
“A galera achando que eu ia para o ‘No Limite’, que gostaria de me ver. Não rolou, mas eu fico muito feliz em ter recebido todas essas mensagens, de ter sido lembrado pelas pessoas, de saber que, de certa forma, a gente é querido”, comentou.

(Confira o momento)

 


Um dos participantes mais marcantes da edição 5 do BBB, Alan Passos viveu ainda um affair com Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Globoplay)



Lia Khey, participante do “BBB 10”, também foi outra que chegou a negar sua participação no reality. Não se sabe ao certo se a ex-sister, entretanto, foi ou não convidada para compor o elenco.
“Oi, gente, eu estou passando aqui para dizer para vocês que estou no limite… da minha paciência, com tudo isso que está acontecendo no Brasil, mas eu não estou no programa, no reality show. Sei que vocês ficam mandando mensagem para mim, mas não vai ser dessa vez que vou comer espaguete de minhoca e olho de cabra”, avisou ela, nas redes.

(Confira o momento)

 

No dia 17 de abril, Boninho, diretor da atração, disse que Carol Peixinho, do “BBB 19”, teria recusado o convite para integrar o reality.
“Convidamos a Carol para fazer ‘No Limite’ e ela… declinou! Então não vai ter Peixinho no ‘No Limite'”, escreveu ele, no Instagram. Acontece que a sister, no final das contas, topou sim e foi uma das escolhidas para participar da edição, o que faz acreditarmos que tenha sido um truque para despistar o público.

 

Além da publicitária, as presenças de Elana Silva (BBB 19), Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Paula Amorim, Viegas, Mahmoud Baydon, Jéssica (todos estes do BBB 18), Arcrebiano (BBB 21), Gui Napolitano e Lucas Chumbo (ambos do BBB 20), Angélica (BBB 15), André Martinelli (BBB 13), Ariadna (BBB 11), Íris Stefanelli (BBB 7) e  Marcelo Zulu (BBB 4) também foram confirmadas.

 


Lista completa de participantes da mais nova edição de 'No Limite 5'. (Foto: Reprodução/TV Globo)



Sobre o reality

De acordo com Fefito, do BuzzFeed, a atração contará, a princípio, com onze episódios que irão ao ar às terças-feiras, após a novela Império, da Globo. A grande final será transmitida ao vivo, no dia 20 de julho.

Segundo a publicação, recentemente, a emissora deu início a estudos para viabilizar também a exibição de episódios - mais curtos - aos domingos, depois do Fantástico. Caso isso seja acertado, a edição terá mais capítulos.

 

As gravações terão início hoje, dia 1º de maio, quando os 16 integrantes deixarão um pré-confinamento que teve duração de 10 dias e partirão para uma praia deserta, onde serão separados em duas tribos. E não haverá moleza! A cada episódio serão realizadas duas provas diferentes.

 

A primeira se chama Prova Regalia, na qual os ilhados concorrerão a itens “de luxo”, ou seja, regalias que facilitarão suas vidas no meio do nada. Depois, acontecerá a Prova de Imunidade, que como já diz o nome, permite que os membros da equipe vencedora se esquivem da tão temida eliminação por uma semana.

 

A dinâmica das eliminações seguirá o formato original do Survivor e não contará com interferência do público. Ou seja, os participantes terão de formar alianças e escolherem, entre os amigos da própria tribo, alguém para deixar o programa. 


O único momento em que os telespectadores decidirão o rumo do jogo será na grande final, ao coroarem, por meio de votação aberta, o primeiro e o segundo lugar, respectivamente. O terceiro colocado será definido por meio de votação ao vivo entre os eliminados.

 

O No Limite foi o primeiro reality show produzido no Brasil e fez muito sucesso no início dos anos 2000. Na dinâmica da competição, que foi inspirada no reality norte-americano, os participantes eram divididos em tribos e tinham que batalhar para sobreviver em lugares inóspitos. Como bônus, vinham as provas físicas inusitadas e exaustivas.

 

Até hoje, é impossível esquecer cenas como quando os competidores tiveram de ingerir “iguarias” como olhos de cabra, insetos, entre outros.

 


Carol Peixinho e Boninho protagonizam trolagem, com o objetivo de confundir os amantes do reality. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Confira o desabafo da Sol:





(Foto destaque. Sol Vega e Alan Passos. Reprodução/TV Globo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo