Reality

BBB 21: Caio, Fiuk e Gil se reúnem e decidem quem vão indicar ao paredão

Caio, Fiuk e Gil foram os três últimos a saírem da prova do lider no BBB 21 e com isto vão ter que indicar alguém ao paredão que será formado no próximo domingo.

20 Fev 2021 - 10h32 | Atualizado em 20 Fev 2021 - 10h32
BBB 21: Caio, Fiuk e Gil se reúnem e decidem quem vão indicar ao paredão  Lorena Bueri

A prova do líder realizada na última quinta-feira foi de sorte e quem levou a melhor foi Sarah, mas, não será apenas ela que vai indicar alguém ao paredão neste próximo domingo. Os últimos três jogadores restantes na prova do líder deveriam se juntar e entrar em consenso para mandar alguém ao paredão. Caio, Fiuk e Gilberto foram os ‘felizardos’ da vez e foram os três últimos a saírem da prova, junto com a campeã, Sarah.


Arthur Picoli lesiona o ombro e recebe atendimento médico

 


Sarah é a nova líder do BBB 21

 


BBB 21: Nego Di se desculpa por atitudes no reality: ‘Vida destruída’

 

Os Brothers se reuniram na tarde de hoje para decidirem quem iriam escolher e então começaram pensar em quem tiveram atrito dentro da casa ou que não tem tanta aproximação. “A única chateação que eu tive aqui foi com a Camilla, mas já está resolvido. Ao mesmo tempo, seria uma decisão irrisória no confessionário, até mesmo porque o meu está na reta de ir ao paredão”, afirmou Caio.  Fiuk então disparou comentando sobre Arthur.  A única pessoa que de fato foi estranha comigo, de maneira incoerente, foi o Arthur. Eu não confio no cara...”, comentou.  Mas Gil tentou ir em defesa do crossfiteiro, mas, não descartou a possibilidade votar nele. “Eu conversei com ele [Arthur]. A situação mais recente que eu tive foi com a Pocah. Quando eu começo a pesar na minha cabeça, teve a situação com ela, o que me deixou triste é que antes de nos resolvermos ela disse que se eu fosse falar com ela iria virar a bunda para mim. A outra opção para mim é o Projota, que mostrou indignação das minhas atitudes e não me chamou para conversar”, afirmou.

E então os Brothers começam a falar do jogo de Arthur e Projota. “Eu tenho medo da articulação do jogo dos dois, dos dois não, mas eu tenho muito medo da articulação do jogo do Projota. Projota é muito ‘gaiato”, disparou Caio. Fiuk então complementa: “os dois ficam contando voto o dia inteiro”. Caio também chegou a afirmar que os dois foram até ele para falar das atitudes de Gil, entretanto, o fazendeiro disse que preferiu ir até o economista para conversar e ouvir seu lado.



Os quase lideres acabaram conversando por bastante tempo e decidiram que Arthur é quem merece ir ao paredão. Mais cedo, Karol Conká, se juntou a Arthur e Projota e afirmou que não tem como o professor de crossfit ir ao paredão agora, principalmente no estado em que se encontra. Arthur deslocou o ombro durante a prova do líder e precisou imobilizar todo seu braço devido ao acidente.

 

(Foto destaque: Gil, Caio e Fiuk. Reprodução/Globoplay)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo