Reality

BBB 21: Caio convida Viih Tube e Thaís para o almoço do anjo

Caio venceu pela segunda vez consecutiva a prova do Anjo, e para cumprir o “Castigo do Monstro'', o fazendeiro escolheu Viih Tube e Thaís. Mas durante uma conversa na área externa da casa do BBB 21, Caio convida as sisters para almoçarem com ele.

3 min de leitura
20 Fev 2021 - 11h08 | Atualizado em 20 Fev 2021 - 11h08

Na última sexta-feira (19), Caio venceu pela segunda vez consecutiva a prova do Anjo, e para cumprir o “Castigo do Monstro'', o fazendeiro escolheu Viih Tube e Thaís. Mas durante uma conversa na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, Caio convida as sisters para almoçarem com ele no próximo domingo (21).

 

"Para tentar recompensar um pouquinho, vocês almoçam comigo no domingo? Por favor? Vamos ver minha família junto comigo? Aceitam?", disse o fazendeiro. Viih Tube se emociona com o convite e diz: "Ai, vou chorar. “Eu estou doida para ver a Waléria [esposa de Caio]”, 

 

A youtuber ainda questiona: "O Rodolffo não vai ficar triste?". Juliette brinca: "Rodollfo está calejado de ir para Anjo".

 

Então, o brother explica o porquê de ter tomado essa decisão: "Eu ia deixar para falar no domingo, mas estava com vontade de falar agora. É de coração. Não levaria se não fosse de coração. É um momento muito importante para mim. Não ia levar qualquer pessoa para dividir isso comigo."

 

 


 

Caio convida Viih Tube e Thaís para o almoço do anjo (Reprodução/Twitter)

 


 

BBB21: Caio quebra o pé e ficará de fora das provas do reality

BBB 21: Nego Di se desculpa por atitudes no reality: ‘Vida destruída’

Sarah é a nova líder do BBB 21

Lembrando que no último almoço do anjo, Caio ficou preocupado com o vídeo deixado por sua esposa e até pensou deixar o reality show, chegando até a arrumar as suas malas. O fazendeiro reclamou com Rodolffo e com Sarah que Waléria estava fria na gravação. "Ela nem me disse 'eu te amo'", disse. Logo após o surto de Caio, sua equipe se pronunciou afirmando que o vídeo completo enviado pela família foi cortado pela produção do programa. O diretor do programa, Boninho, confirmou que a gravação foi cortada porque, segundo ele, havia “muitas informações” para o confinado. 

 

(Foto destaque: BBB 21: Caio convida Viih Tube e Thaís para o almoço do anjo. Reprodução/Globo)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo