Reality

BBB 21: Camilla de Lucas revela a Nego Di que deu ao brother o emoji de planta

Camilla de Lucas revelou durante a festa que foi ela quem deu o emoji de planta à Nego Di, por achar o jogo do humorista estranho. O brother tentou em um longo diálogo se acertar com a youtuber.

3 min de leitura
14 Fev 2021 - 15h37 | Atualizado em 14 Fev 2021 - 15h37

 Durante a festa na madrugada do último sábado (14) no “Big Brother Brasil 21”, Camilla de Lucas revelou a Nego Di que foi ela quem deu o emoji de planta no queridrômetro do reality show global ao humorista. Enquanto conversava com João Luiz e Karol Conká, a digital influencer contou a Nego Di o porquê de ter lhe dado planta. Segundo Camilla, é por achar o jogo do humorista estranho."Fui eu que te dei planta", disparou Camilla. 

 

"Tu me deu planta para mim? Cobra? Beleza!", brincou Nego Di. 

 


 

 

BBB 21: Camilla de Lucas revela a Nego Di que   deu ao brother o emoji de planta (Vídeo: Reprodução/Twitter)

 


 

Gloria Groove defende Karol Conká e é detonada na web


Nego Di e Lumena avaliam as atitudes dos Brothers no BBB 21: 'Estão fazendo um jogo inteligente'

 

BBB 21: Nego Di insinua que Sarah teria o assediado e Karol Conká debocha da situação

 

 Karol Conká aproveitou para entrar na conversa para questionar o por quê de Camilla estar evitando ela dentro da casa, mas Camilla rebateu. "É você que não fala comigo. Não corro atrás", disse. "Olha o mal entendido", respondeu a cantora. A youtuber, voltou ao assunto com Nego Di e perguntou ao brother por ele já ter dito que ela queria parecer na casa, ele respondeu dizendo que era apenas uma brincadeira, entretanto, Camilla negou ter sentido isso quando ouviu. Nego contou que estava pensando em conversar com ela após perceber o afastamento dos dois.

 

“Posso aproveitar para falar uma coisa? Me organizei para falar contigo, não quis falar no dia da prova do anjo porque pensei 'ah, pode ser que ela ganhe e não quero que fique parecendo algo do tipo'. Não queria te incomodar nesse dia nem no dia da festa. Do nada eu vi que tu não falou mais comigo. Comentei com a Pocah e com a Karol. A gente estava brincando e eu falei 'que tu queria se aparecer. Mas eu falo para todo mundo”


"Comigo você falou sério",
finalizou Camilla, mostrando não ter acreditado na explicação do humorista.

 

 Minutos depois, o brother voltou no assunto para tentar se acertar com Camilla. 

Eu só não te dei coração, no primeiro dia, eu acho, que eu não dei para ninguém porque eu achava que era outra coisa. E eu de verdade, fiquei pensando, poxa, a Camilla podia ter falado para mim, não vi o que tu falou e depois eu não entendi o porquê. Foi o que eu falei, tá gravado, eu falei para as meninas, ‘poxa, tanta gente já sabe, pocah até a viih, outras pessoas, por que que ela não falou para mim? Porque daí eu ia pedir desculpas e ia estar tudo certo”, disse ele.

 

“Eu acho que isso é muito pequeno para a gente não se falar, porque eu sempre gostei de ti, não tenho nada contra ti”, continuou o humorista.

 

 

 

 

(Foto destaque: BBB 21: Camilla de Lucas revela a Nego Di que   deu ao brother o emoji de planta. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo