Celebridades

Atriz Maria Flor anuncia gravidez de seu primeiro filho

A atriz Maria Flor anunciou gravidez de seu primeiro filho, com dramaturgo Emanuel Aragão. Por conta disso a atriz deixou o elenco da novela Um Lugar ao Sol que tem data prevista de estreia para novembro.

05 Jul 2021 - 19h41 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 19h41
Atriz Maria Flor anuncia gravidez de seu primeiro filho  Lorena Bueri

Em 2021 a cegonha anda rondando muito o mundo das celebridades. Depois de Monica Benini, Lorena Improta, Luiza Possi e Nanda Costa anunciarem que esperam um bebê, chegou a vez da atriz Maria Flor dar essa notícia. Casada com Emanuel Aragão, esse é seu primeiro filho do casal que estão juntos desde 2014.


Maria Flor e o marido Emanuel Aragão possuem juntos um canal no Youtube onde falam sobre relacionamentos. Reprodução/Instagram


Maria Flor tem 37 anos e estava escalada para a próxima novela das 21h, da TV Globo, Um Lugar ao Sol. Por conta da gravidez e por determinações de lei que dizem que grávidas não podem trabalhar de forma presencial, a atriz deixou o elenco da novela que tem como ator principal Cauã Reymond. Maria será substituída por Renata Gaspar. A novela teve suas gravações paralisadas por conta da pandemia mas agora tem data prevista de estreia para Novembro deste ano. 

Grazy Massafera após post revoltoso, anuncia saída da Globo

Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, aos 39 anos

Jodi Montgomery contesta depoimento de Britney Spears

Ao lado de seu marido, Maria possui um canal no Youtube Flor e Manu, onde o casal fala um pouco sobre a rotina e dão dicas de relacionamento. Em janeiro deste ano Flor fez um vídeo onde faz duras críticas ao governo Bolsonaro, e viralizou nas redes sociais.

Em 2019 a atriz deu uma entrevista ao Globo a atriz disse que a maternidade ainda era um assunto que não estava em pauta em sua vida "Não sei se quero. Preciso fazer tanta coisa ainda. Quero dirigir produções, ver peças, ler livros... Não sei se tenho tempo, se isso caberia na minha vida hoje. Não me vejo sendo mãe", disse ela na ocasião.

 

 

 

(Foto destaque: Maria Flor anuncia gravidez de seu primeiro filho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo