Celebridades

Jodi Montgomery contesta depoimento de Britney Spears

Britney Spears versus Jamie Spears ganha novo capítulo. A juíza Brenda Penny decidiu pelo compartilhamento de tutela com a empresa Bessemer Trust. Jodi Montgomery contesta as alegações da cantora.

05 Jul 2021 - 16h00 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 16h00
Jodi Montgomery contesta depoimento de Britney Spears Lorena Bueri

A novela da família Spears está longe de acabar e desta vez, um novo personagem entra em cena para movimentar ainda mais a disputa judicial pela tutela de Britney Spears, Jodi Mongomery.  

A advogada, sucessora de Jamie desde 2017 enquanto ele enfrentava problemas de saúde, vem a público quebrar o silêncio sobre a real situação da tutela e as alegações feitas pela cantora em seu polêmico depoimento na audiência que movimentou o mundo.


Britney e Jamie Spears estão longe de pôr um ponto final em batalha judicial (Reprodução/Instagram)


Ao contrário do que a artista alega, não existem proibições em relação à sua vida amorosa e muito menos a sua vontade de ter outro filho. Jodi assegura que o controle de Spears está restrito apenas à vida financeira, revelou através de advogados. 

Mongomery foi nomeada pessoalmente pela estrela para substituir Jamie que se aposentou em 2017 por problemas de saúde e mesmo assim, debilitado, continua controlando a fortuna da filha sob o controle de um grupo de advogados do qual ela faz parte.

 

https://lorena.r7.com/post/Juiza-nega-pedido-de-empresa-para-deixar-a-tutela-parcial-de-Britney-Spears

https://lorena.r7.com/post/Christina-Aguilera-declara-apoio-a-Britney-Spears

https://lorena.r7.com/post/A-volta-aos-palcos-de-Britney-Spears-e-uma-incognita

Jodi esclarece esse fato dizendo que Jamie continua a administrar os bens da pop star e que ele não pode dispor do dinheiro da cantora a seu critério, mas tudo é autorizado por um grupo de advogados e que ele necessita do aval dos mesmos para dispor de qualquer valor e seus eventuais fins.

Enquanto isso, a princesinha do pop segue sua luta em busca de liberdade e independência financeira – para dispor da fortuna que trabalhou por anos para juntar – e gastar conforme seus critérios. Apoiada por artistas, amigos, fãs e até mesmo de sua irmã Jamie Lynn, a show woman sente-se mais acolhida com os desejos de que enfim ela obtenha o controle de sua vida e carreira que até então, está estagnada devido toda essa batalha judicial.

Em recente entrevista, o pai de Britney afirmou que nada o faria mais feliz do que ver a filha poder assumir o controle de sua fortuna, mediante ela provar que realmente está apta.

 

(Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo