Celebridades

Atriz Lilia Cabral lamenta morte repentina de Mila Moreira

Segundo Lilia Cabral, a atriz Mila Moreira não estava doente. A artista faleceu nesta segunda (6) no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. Mila participou de novelas como 'Ti Ti Ti' e 'O Astro'

3 min de leitura
06 Dez 2021 - 16h45 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 16h45

A atriz Lilia Cabral lamentou a morte da amiga e atriz Mila Moreira em seu Instagram, que faleceu na manhã desta segunda-feira (6) aos 75 anos. De acordo com o que sabia, a amiga não estava doente. "Não estou conseguindo acreditar. Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Obrigada, Mila, por tudo!", disse.


Atriz Lilia Cabral lamenta morte de amiga. (Foto:Reprodução/Instagram)


Apesar de Lília ter dito que a amiga teve um mal súbito, ainda não se sabe a real causa da morte.  Internada no hospital Copa Star no Rio de Janeiro, o hospital emitiu uma nota oficial. "O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes".

Marilda Alves Moreira da Silva, mais conhecida como Mila, começou sua carreira artística na década de 1960 como modelo, e em 1979 começou a sua estreia em novelas atuando em Marrom Glacê, na Globo, interpretando Érica. A atriz teve participações em cerca de 30 novelas e minisséries.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Iza-fala-sobre-sua-relacao-com-a-musica-e-conta-So-nao-gosto-de-ouvir-da-hora-de-namorar

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Lawrence-encontra-Leonardo-DiCaprio-em-premiere-e-exibe-barrigao-da-gravidez

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-mostra-travessuras-feitas-por-seus-filhos-e-fica-espantada-com-resultado-Sombrio


Seu último trabalho na televisão foi em 2016 na novela 'A Lei do Amor' onde interpretou Gigi Ferreira, uma ex-modelo. Além de Lilia, outros famosos também lamentaram a morte da atriz."Te amaremos para sempre. Sua alegria será sempre presente em nossas vidas", discorre Joana Balaguer. A atriz Regiane Alves também prestigiou a artista em seu Instagram: "Mila tão carinhosa, atenciosa, tão elegante. Que bom poder ter dividido alguns bons momentos com você. Que seja uma passagem leve e de luz", escreveu. 

 

 

Foto Destaque: Lilia Cabral e Mila Moreira. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário