A cantora Iza, de 31 anos, irá apresentar o Prêmio Multishow 2021, que será realizado no dia 8 de dezembro. Junto com ela, a apresentadora Tata Werneck fará parte e fará uma performace com Mariah Nala. A tal performace irá homenagear o ator Paulo Gustavo(1978-2021). Ele será um dos homenageados, juntamente com Marília Mendonça e Cássia Eller, que também se foram este ano. “Paulo Gustavo sempre me ajudou muito. Ele orientava, dava dicas e, ao mesmo tempo, ensinava o quanto era importante estender a mão e dar espaço a novos artistas”, afirmou a cantora, que era uma amiga pessoal do humorista.
Paulo Gustavo será um dos homenageados (Foto: Reprodução/Viago)
Com a morte prematura da cantora Marília Mendonça, Iza e outras cantoras como, Anitta e Ivete Sangalo, abriram mão da categoria 'Cantora do Ano', sendo assim, Marília foi eleita. A mãe da sertaneja, dona Ruth, é quem subirá ao palco para buscar o prêmio no lugar da filha. Em entrevista com Quem, Iza fala sobre como é importante ser uma representante das mulheres negras, na música. "Como uma mulher preta, não tenho como não reparar que sinto falta de me ver nos lugares. Somos plurais, somos muitos. É um passo dado, mas ainda precisamos fazer muito para que a gente possa falar sobre igualdade, sobre diversidade, sobre se enxergar. De qualquer forma, é uma conquista muito legal e feliz em fazer parte deste momento."
Questionada sobre como se sente ao saber que irá apresentar a premiação, Iza esbanja alegria e um pouco de nervosismo. "Estou nervosa. A Tata é rápida e inteligentíssima. Uma gênia! Fico nervosa e sem jeito perto dela, mas é uma profissional incrível e me dá muito gás para ‘chegar junto’. Ela é sinistra. Faremos uma apresentação bacana. Cantarei Gueto e Sem Filtro. São músicas que amo. Será muito legal. A gente trocou ideias para a premiação. Nós, artistas, somos muito livres para criar as apresentações do Prêmio Multishow. Eu me sinto realizada. A galera vai criar um universo fantástico e todos vão adorar ver", disse ela.
https://lorena.r7.com/post/Toalha-de-Dayane-Mello-vira-pano-de-chao-em-A-Fazenda-13
https://lorena.r7.com/post/Uso-de-peles-e-oficialmente-banido-pela-Elle
Iza também falou como é ter uma musicoterapia na família: "Isso me ajudou muito a entender que a música vai além das palavras. A música cura, salva e ainda é minha maior diversão depois de um dia estressante ou quando estou chateada. Até hoje, uma das coisas que mais gosto de fazer é pegar uma escova na frente do espelho, fingir que estou com um microfone e começar a cantar. Acho que seria muito frustrada se não trabalhasse com música. É a parada que mais gosto de fazer. A música tem o poder de tocar a gente e educar com ternura. Quando você gosta de uma música, você a repete como se fosse um mantra. A música conecta as pessoas. Ela faz você vibrar, faz você chorar. Que bom que existe música e que bom que meu emprego é esse. Que bom que a gente pode ouvir música para chorar, para dançar, para namorar… Eu só não gosto de me ouvir na hora de namorar (risos). De resto, viva a música", contou.
Foto Destaque: Iza. Reprodução/Quem News