Celebridades

Ator de "A Barraca do Beijo", Jacob Elordi falou sobre a possibilidade de um quarto filme da franquia

Em entrevista ao Vanity Fair, o ator Jacob Elordi falou se haverá ou não um quarto filme de 'A Barraca do Beijo'.

3 min de leitura
14 Nov 2020 - 20h12 | Atulizado em 14 Nov 2020 - 20h12

Em entrevista dada ontem (13) para a Vanity Fair, o ator Jacob Elordi falou sobre o sonho de se tornar ator, e contou que sofreu com alguns dilemas interno sobre aceitar ou não o papel de Noah, um dos protagonistas do filme “A Barraca do Beijo”.

Jacob conta que na época, quando recebeu a proposta da fazer o filme da Netflix, ele estava fazendo testes para as novelas australianas, e que ainda teve um dilema consigo mesmo. “Eu sou um purista e amo o cinema, então tive essa batalha estranha de ‘O que estou promovendo e encorajando? Eu sou o rosto desta nova era robótica e assustadora? Estou matando essa coisa que amo?’ Mas havia essa mentalidade de ‘Tarei o que for preciso para chegar nos Estados Unidos e fazer o que eu amo”.

Leia mais: Johnny Depp perde processo, é demitido de franquia e fãs criam petição contra Amber Heard


Jacob Elordi. (Foto: Reprodução/Eddy Chen/HBO)


O filme teve tanto sucesso, que teve a sua continuação, “A Barraca do Beijo 2”, que foi lançada em 2020. E com também foi confirmado o terceiro longa, que já foi filmado e tem a data prevista de estrear no ano de 2021. Logo, com a intenção de já sanar a curiosidade dos fãs, a Vanity Fair perguntou ao ator se há uma chance de mais uma continuação, ou seja, um quarto filme. Brincando, o ator respondeu: “Este é realmente o último beijo”.

O ator também ganhou muitos elogios no seu papel na série “Euphoria”. E o ator aproveitou para elogias sua ex-namorada, Zendaya, que também era uma colega de elenco na série. “Ela é um poder em si mesma e tão talentosa, tão querida”.

Para encerrar, Jacob Elordi também falou sobre a falta de privacidade, e o quanto isso tonar difícil os relacionamentos amorosos.

 

(Foto destaque: Jacob Elordi. Reprodução/HBO)

Deixe um comentário