Celebridades

Ator Ícaro Silva sofre ataques nas redes sociais após Tiago Leifert falar sobre doença da filha

Com a publicação do apresentador, o ator vem sendo duramente criticado nas redes sociais, além de ter se tornado um dos assuntos mais comentados. Até o momento Ícaro não se pronunciou sobre os ataques.

3 min de leitura
30 Jan 2022 - 21h31 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 21h31

Com toda repercussão da recente revelação de Tiago Leifert sobre o raro câncer nos olhos de sua filha com Daiana Garbin, o nome do ator Ícaro Silva foi parar em um dos assunto mais comentados das redes sociais. O motivo foi pela polêmica em que ambos se envolveram ao falar do programa Big Brother Brasil (BBB).

Na tarde deste sábado (29), o ator foi duramente criticado por supostamente desrespeitar o momento que Leifert está enfrentando com sua família ao falar de algo pessoal em um desentendimento entre ambos. Em alguns comentários, internautas chegaram a lhe acusar de debochar, e até se alegrar, da situação. Apesar das críticas e mensagens de ódio, o ator não se pronunciou sobre os ataques.

No Twitter, ele também foi parar nos trends topics, onde foi atacado por internautas que relembraram um trecho de uma publicação sobre a confusão entre os dois, em que Ícaro citava algo relacionado à vida pessoal do apresentador. “Soube que você está lidando com questões pessoais. Acho que seria prudente focar aí a interrupção do seu sossego”, escreveu em um post. Vale lembrar que durante sua despedida ao deixar de comandar o BBB, Leifert tinha dito que seu afastamento também seria por questões pessoais.

Veja uma das publicações de Ícaro Silva em seu Instagram durante a polêmica com Leifert:


Uma parte da publicção de Ícaro Silva em seu perfil (Foto: Publicação/Instagram)


Relembre a polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva

Em uma postagem no Twitter, Ícaro Silva chamou o BBB de "entretenimento medíocre" ao responder questionamentos de internautas sobre uma possível participação do ator no programa na edição de 2022. Ao repercurtir a publicação, Tiago Leifert então respondeu Ícaro ao repostar suas declarações em que lhe questionou suas falas.

Após o apresentador citar sobre a possibilidade de pagar seu salário através do programa, Ícaro fez uma sequencia de textos indagando a posição de Leifert enquanto homem branco e privilegiado, gerando assim uma polêmica entre dois. Na época, o assunto também foi um dos mais comentados e alguns famosos tomaram partido, saindo em defesa tanto do apresentador, quanto do ator, como os ex-participantes do programa, Thelminha, Manu Gavassi e babu Santana, que ao curtirem o post de Ícaro, receberam unfollow de Leifert.

 

Foto destaque: Tiago Leifert e Ícaro Silva. Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo