Celebridades

Tiago Leifert e a esposa revelam que filha está com um câncer raro

Em um vídeo publicado nas redes sociais Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin revelaram que a filha Lua, de um ano, está com um câncer raro nos olhos.

29 Jan 2022 - 14h30 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 14h30
Tiago Leifert e a esposa revelam que filha está com um câncer raro Lorena Bueri

A notícia foi dada pelo casal neste sábado, (29), através de um vídeo publicado nas redes sociais. Tiago e a esposa revelaram que descobriram a doença da pequena Lua, de 1 ano, em outubro do ano passado.

Daiana contou que os primeiros sinais de que havia algo diferente com os olhos da filha foram percebidos pelo apresentador que chegou a conversar com ela.

“Ele me dizia ‘tem alguma coisa errada no olho da Lua’ e eu dizia ‘para de ser chato, não tem nada, tá ótimo’, até que um dia eu percebi uma luz branca estranha, quase como um olho de gato e levamos ela para o oftalmologista e recebemos o diagnóstico”, contou Garbin.

 A jornalista ainda explicou o tipo de câncer que a filha enfrenta. Segundo ela, retinoblastoma, é um tipo de câncer que ocorre nas células da retina. As células têm um crescimento desordenado e acabam formando tumores. Daiana ainda acrescentou que no caso da filha é bilateral.

Leifert e Garbin explicaram que estão usando esse vídeo para alertar os pais de crianças que possuem a mesma faixa etária da filha deles.

 “Meu sonho era que em agosto, maio do ano passado eu estivesse navegando pelo Instagram e visse um vídeo de um casal falando sobre o retinoblastoma”, disse o apresentador.


Tiago, Daiana e a filha Lua. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal acrescentou que a decisão de expor a situação vivida por eles partiu de um consenso familiar e da vontade de dar visibilidade a uma doença que também era desconhecida por eles.

“Se a gente conseguir que um casal leve uma criança [ao médico] antes do que a gente conseguiu, missão cumprida e a Lua vai ficar muito feliz também”, conta o casal.

O casal de jornalistas relatou que Lua está em tratamento há quatro meses tendo feito quatro sessões de quimioterapia. Eles ainda revelaram que o grau da doença da filha é o ‘E’, o grau máximo da doença, contudo frisaram que Lua “enxerga bem com o olho esquerdo, mas o direito precisa de um pouco mais de cuidados.”

No mesmo vídeo, Tiago revelou que foi devido à doença da filha que ele decidiu se afastar do comando do “The Voice Brasil”. Mas frisou que eles estão se reorganizando para retomar a rotina de trabalhos.

 

Foto Destaque: Tiago Leifert e Daiana Garbin. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo