Celebridades

Ator Carmo Dalla Vecchia assume sua homossexualidade durante apresentação na 'Super Dança dos Famosos'

Ator Carmo Dalla Vecchia assume sua homossexualidade durante apresentação na 'Super Dança dos Famosos'

3 min de leitura
13 Jul 2021 - 07h00 | Atulizado em 13 Jul 2021 - 07h00

No último domingo (11), o ator Carmo Dalla Vecchia que sempre foi muito discreto em relação a sua vida pessoal, pegou a todos de surpresa durante a repescagem da ‘Super Dança dos Famosos’. O ator mandou um beijo para o seu filho Pedro e para seu marido João, tornando pública a sua homossexualidade. Conforme já confirmado, o marido de Carmo Dalla Vecchia é o autor João Emanuel Carneiro, responsável pelas novelas Avenida Brasil, A Regra do Jogo e Segundo Sol. 

Essa declaração ocorreu enquanto Carmo falava sobre a música 'We are Family', que foi escolhida para a apresentação no último domingo. Segundo o ator: “É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar o meu amor aos dois”.


Carmo Dalla Vecchia revela em programa que é casado com João Emanuel Carneiro. (Reprodução/Instagram)


O ator ainda complementou dizendo que: “Acho muito importante esse posicionamento para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”.

https://lorena.r7.com/post/Esta-com-cara-de-pai-diz-Britney-Spears-sobre-seu-namorado

https://lorena.r7.com/post/Florence-Pugh-estreia-como-Yelena-Belova-na-fase-4-da-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Marido-de-Sasha-diz-que-Sogro-nao-esta-mais-com-Covid-19

O gesto do ator foi considerado ousado pois sempre costuma ser escalado para papéis de galã, porém, já deu para avaliar que a repercussão da notícia foi extremamente positiva. Após a exibição do programa, o artista recebeu inúmeras mensagens de apoio por parte dos fãs e dos seus amigos de profissão nas redes sociais. A atriz Claudia Raia escreveu: “Meu amor, que orgulho de você”, Emanuelle Araújo disse: “Te amo, Carmicho”, entre tantas outras mensagens recebidas.

Carmo Dalla Vecchia também fez questão de alertar para o fato que o Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+ em todo o mundo, um assassinato a cada 19 horas. De acordo com o ator “se o meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz”. 

 

(Foto destaque: Ator Carmo Dalla Vecchia assume sua homossexualidade durante apresentação na 'Super Dança dos Famosos'. Reprodução/Globoplay)


Deixe um comentário