Esportes

Atlético-MG x Grêmio: veja as prováveis escalações

Atlético-MG enfrenta o Grêmio, desesperado na briga para não ser rebaixado, hoje às 21h, no Mineirão. O confronto é válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro.

03 Nov 2021 - 18h50 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 18h50
 Atlético-MG x Grêmio: veja as prováveis escalações Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (3), Atlético-MG e Grêmio se enfrentam às 21h, no Mineirão. O confronto é válido pela partida adiada do 1° turno do campeonato, pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

O líder do campeonato vem de derrota para o Flamengo. No sábado (30), o time mineiro perdeu de 1 a 0 no Maracanã, porém está motivado para a partida contra o Grêmio. Se vencer, o Galo chega a 62 pontos e abre uma distância de 12 pontos para o Flamengo. Antes mesmo do Atlético fechar o 1° turno, o clube já garantiu a melhor campanha da primeira fase do campeonato. Já o Grêmio tem 26 pontos e ocupa a penúltima posição na tabela. A equipe teve duas derrotas consecutivas para o Atlético-GO e Palmeiras e terá mudanças na escalação com tentativa de melhorar o desempenho da equipe e conseguir resultados melhores nas partidas. 


Atlético-MG enfrenta o Grêmio no Mineirão. Foto: Bruno Cantini/Atlético


O Galo tem dois desfalques para a partida: Nathan Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Keno, que saiu da última partida com desconforto na coxa direita. Já na parte defensiva, Mariano volta no lugar de Guga. 

 

A provável escalação: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair; Nacho, Zaracho, Hulk e Diego Costa. Dentre os prováveis titulares, três estão pendurados, são eles: Hulk, Junior Alonso e Nacho Fernández. 

 

O Grêmio não poderá contar com Kanneman e Jean Pyerre, que estão suspensos, mas o técnico Vagner Mancini conta com a volta de três atletas: Ruan, Rafinha e Borja. 

 

A provável escalação: Brenno; Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasnti; Douglas Costa, Ferreira e Borja. Dos titulares, apenas Thiago Santos está pendurado.

https://lorena.r7.com/post/Gabigol-muito-proximo-do-100o-gol-pelo-Flamengo
https://lorena.r7.com/post/Athletico-PR-consegue-empate-com-o-Flamengo-nos-acrescimos
https://lorena.r7.com/post/Desorganizado-e-com-mas-atuacoes-Flamengo-se-encontra-em-crise-perto-da-final-da-Libertadores

A partida será transmitida pelo SporTV, menos para Minas Gerais, e pelo Premiere, para todo Brasil. A narração fica por conta de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, Paulo Nunes e Janette Mara Arcanjo.

 

 

 

Foto de Destaque: Atlético-MG enfrenta o Grêmio desesperado. Reprodução: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo