Esportes

Atlético-MG anuncia Ademir, destaque do América-MG na última temporada

O meia-atacante foi anunciado de forma oficial pelo Atlético-MG no primeiro dia do ano. Ademir ganhou bastante visibilidade na última temporada com a camisa do América-MG.

01 Jan 2022 - 16h40 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 16h40
Atlético-MG anuncia Ademir, destaque do América-MG na última temporada Lorena Bueri

O Clube Atlético Mineiro anunciou, por meio de suas redes sociais, a chegada do seu mais novo reforço para as próximas temporadas: Ademir. O meia-atacante, de 26 anos, é oficialmente o primeiro reforço para 2022, e chega para ajudar o Galo a continuar com a ótima fase no futebol brasileiro.

Neymar tem ano de coadjuvante no PSG (r7.com)

Lukaku se diz insatisfeito no Chelsea e rasga elogios à Inter de Milão (r7.com)

América-MG planeja reforços para disputa da pré-Libertadores (r7.com)


Apesar de fechar um pré-contrato com o Atlético em setembro de 2021, Ademir continuou disputando o campeonato brasileiro anterior com a camisa do América de Minas, onde teve ótimas atuações e destaque por sua velocidade e habilidade. Agora, sem vínculo com o Coelho, Ademir chega sem custos ao alvinegro, pronto para somar com seus companheiros.

O Atlético, no anúncio do jogador, desejou as boas-vindas ao atacante.

"Um dos destaques do futebol brasileiro na última temporada, o atacante é o primeiro reforço do Galo para 2022! O contrato de Ademir vai até dezembro de 2024. Bem-vindo, Fumacinha!".


Ademir posa para foto com a camisa do Galo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista concedida à TV Galo, o jovem habilidoso deu suas primeiras palavras como reforço do Atlético.

“Muito feliz por fazer parte (do Atlético). Sensação incrível, um sonho que realizo. Tenho certeza que vou ser muito feliz neste clube. Vamos colher muitos frutos que a gente vai ter nesta sequência de trabalho juntos”, comentou o jogador.

O “fumacinha”, apelido que ganhou no futebol por sua velocidade, chega com moral elevada, depois de ter sido o principal jogador do Coelho na temporada de 2021. O ex-camisa 10 do América chamou atenção por seu estilo de jogo ofensivo e atuações boas, além de mostrar regularidade durante todo o campeonato. Em 44 partidas disputadas em 2021, o meia-atacante foi às redes 15 vezes e anotou 5 assistências.

Ademir também ficou marcado na temporada histórica do América, que além de se livrar do rebaixamento para a série B, ainda conseguiu classificação para a disputa da pré-Libertadores, a primeira na história de 109 anos do clube.

Ademir ganhou notoriedade no futebol em 2018, após fazer boa campanha com a equipe mineira da Patrocinense. Foi então contratado pelo América, onde vinha se destacando desde então.

Para ter Ademir, o Galo venceu o interesse de outro clube grande do Brasil, o Palmeiras. O jogador acertou contrato com o clube até dezembro de 2024.

 

Foto destaque: Ademir. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo