Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo

Publicado 20 de May de 2021 às 21:23

Rita Lee, de 73 anos, foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo ao passar por exames de rotina. A informação foi divulgada pela equipe da cantora nesta quinta-feira (20). No comunicado, eles afirmam que Rita dará sequência ao tratamento.

''Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silva Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina'', diz o comunicado, publicado no Instagram.

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão no Rio de Janeiro 

Viúva de MC Kevin desabafa contra 'falsos amigos' no velório do cantor

Neymar Jr recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19


Rita LeeRita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo (Reprodução/Instagram)


De acordo com o boletim médico, a cantora foi internada no último dia 30 de abril para fazer testes clínicos, de laboratórios e de imagem. Ela teve alta no último dia 4.

Nas redes sociais, famosos mandaram boas vibrações para Rita, desejando melhoras e apoiando ela e sua família. ''Vai ficar boa rapidinho'', disse Alessandra Negrino. ''Nossa rainha Rita Lee foi diagnosticada com um câncer no pulmão. Estamos qui emanando energias positivas, e desejando pronta recuperação nesse tratamento!!! Estamos com você, rainha!!!'', desejou o cantor Tico Santa Cruz. A atriz Guilhermina Libânio e o influencer Gominho, desejaram boas energias para a cantora.

O filho mais velho de Rita, Beto Lee, também desejou forças para a mãe: ''We Will surviver'' (nós vamos sobreviver), disse ele. Já João, filho do meio, falou: ''Juntos e fortes''.

Rita Lee e o marido estão fazendo o isolamento social em um sítio no interior de São Paulo.

 

(Foto destaque: ''Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo''. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário