Cinema/TV

Elizabeth Olsen fala sobre sua Feiticeira Escarlate no filme 'Doutor Estranho 2'

Em entrevista a atriz Elizabeth Olsen fala sobre o desenvolvimento de sua personagem Feiticeira Escarlate no novo filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

17 Ago 2021 - 16h13 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 16h13
Elizabeth Olsen fala sobre sua Feiticeira Escarlate no filme 'Doutor Estranho 2' Lorena Bueri

A personagem Wanda Maximoff é um dos maiores destaques do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU nos últimos anos, e, após a série "WandaVision" ela finalmente se transformou em Feiticeira Escarlate. A próxima aparição da personagem será no filme "Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura" e segundo sua intérprete Elizabeth Olsen a personagem terá crescimento em sua jornada.

Em uma longa entrevista para a Variety com Jurnee Smolett, a atriz falou como foi terminar de filmar "WandaVision" e em menos de 3 dias já estar em Londres para filmar a sequência de Doutor Estranho. Olsen também falou que ela sempre tenta encontrar algo novo em sua personagem e deixou a entender que que o filme e a série usam a personagem de formas "totalmente diferentes".


Elizabeth Olsen em WandaVision. (Foto: Reprodução/Disney+)


“Eu terminei de gravar WandaVision em uma quarta-feira e voei para Londres na sexta para continuar interpretando esse papel. Eu poderia ter tido um pouco de tempo fora [da Feiticeira Escarlate], contudo, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem e as pessoas teriam mais tempo para entender WandaVision se a gente não tivesse acabado de gravar. Então tem muito de ‘já explicamos isso em WandaVision…’ É maior do que eu, tem muitas linhas que estão continuando após minha parte da qual não sei nada, então é sempre algo ‘O que eu posso retirar dessa jornada com essa personagem que talvez ainda não fiz com ela?’ É nisso que me apoio ao me aproximar das coisas – para que pareça que ainda tenho um certo cinto de segurança – que eu sei que haverá crescimento de alguma forma, mesmo que as vezes pareça ser a mesma coisa para outras pessoas. Tenho essa decisão consciente em descobrir um novo elemento dessa mulher, ou mesmo sobre mim como atriz, algo que quero explorar e que posso trazer”, contou a atriz.

https://lorena.r7.com/post/Hotel-Transylvania-4-pode-ser-vendido-para-a-Amazon-por-US-100-milhoes 

https://lorena.r7.com/post/Johnny-Depp-diz-ser-alvo-de-boicote-em-Hollywood 

https://lorena.r7.com/post/Waterworld-ganhara-sequencia-em-serie-de-TV 

Com essas declarações, a atriz reacendeu a teoria dos fãs de que sua personagem pode ser a vilã do filme do Mago Supremo. "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" está programado para chegar ao cinemas em 25 de março de 2022. Já a série "WandaVision" está disponível no Disney+.

 

(Foto Destaque: Elizabeth Olsen fala sobre sua Feiticeira Escarlate no filme 'Doutor Estranho 2'. Reprodução/Twitter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo