Cinema/TV

Emma Stone assina contrato e 'Cruella 2' vai acontecer

Emma Stone assina contrato com a Disney e continuação do sucesso Cruella é confirmada.

14 Ago 2021 - 13h58 | Atualizado em 14 Ago 2021 - 13h58
Emma Stone assina contrato e 'Cruella 2' vai acontecer Lorena Bueri

Há algumas semanas atrás, foi divulgado que supostamente a Emma Stone estaria considerando abrir um processo contra a Disney em razão do lançamento de Cruella em simultâneo nos cinemas e no streaming Disney+, mas acabou que nada se confirmou e o processo não ocorreu. E nesta última sexta-feira (13) , o site Deadline anunciou que a atriz assinou um contrato para estrelar 'Cruella 2', este novo contrato é mais abrangente que o primeiro e benéfico para ambos os lados, segundo as informações. 

Um dos executivos da agência que representa a atriz, Patrick Whiteshel comemorou a renovação do contrato: 

"Esse acordo demonstra que pode haver um caminho justo que proteja os artistas e alinhe os interesses dos estúdios aos do elenco. Temos orgulho de trabalhar ao lado de Emma e Disney e agradecemos a disposição do estúdio em reconhecer suas contribuições como parceria criativa. Esperamos que isso abra as portas para mais membros da comunidade criativa participem do sucesso de novas plataformas", concluiu Patrick.

 


 

Emma Stone (Reprodução/Instagram)

 


A atriz de 33 anos de idade, Emma Stone, mais conhecida por seus papéis em A Mentira (2010);  Zumbilandia (2012); O Espetacular Homem-Aranha (2012); La La Land: Cantando as Estações (2016) e muitos outros, em 2016 ganhou o Oscar de melhor atriz por sua atuação como Mia no musical, já citado, La La Land. E ela já concorreu e venceu muitos outros prêmios em sua promissora carreira. 

 

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Presidente-da-Disney-da-detalhes-de-acordos-que-estao-sendo-firmados-com-os-atores-durante-a-pandemia

https://lorena.r7.com/post/Star-Preco-planos-e-outros-detalhes-do-novo-streaming-da-Disney

https://lorena.r7.com/post/Emma-Stone-esta-considerando-processar-a-Disney

 

Cruella foi um dos principais lançamentos da Disney desde que a pandemia começou, arrecadando mais de 22 milhões de dolares em vendas de ingresso em todo o mundo. O lançamento da continuação desde longa, apesar de confirmada ainda está longe de acontecer pois nenhum detalhe além da confirmação de Emma Stone foi revelado. 

(Foto destaque: Emma Stone assina contrato e 'Cruella 2' vai acontecer -Reprodução/Disney+)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo