Reality

Arthur tem DR com Juliette e brother desabafa: 'Tem tempo que eu não jogo'

A noite foi de festa no BBB 21, mas como de costume, teve uma DR no meio do evento e dessa vez o papo foi entre Juliette e Arthur, que decidiram conversar sobre a relação deles na casa.

3 min de leitura
01 Abr 2021 - 11h14 | Atualizado em 01 Abr 2021 - 11h14

A noite de ontem (31) foi de festa no BBB 21, mas como de costume teve uma DR no meio do evento e dessa vez o papo foi entre Juliette e Arthur. Os dois começaram a se estranhar primeiro na pista de dança e mais tarde sentaram para conversar sobre a relação deles dentro do BBB.

A treta se iniciou após Juliette brincar com Arthur dizendo que iria dar uma "pisa" nele e o instrutor não gostou e rebateu. “Vou tomar [pisa] p*rra nenhuma. Você votou em mim três semanas, eu votei em você uma vez, Juliette”, falou o instrutor. E a advogada bateu de volta fazendo um questionamento a Arthur. “Você saiu?”, perguntou ela. “Então peraí, o argumento é esse? Você não saiu também não, então vida normal”, continuou Arthur.

“Se envolva não, Arthur. F*da-se você, eu já tinha feito as pazes com você”, exclamou Juliette. Arthur repreendeu a advogada, que tentou se desculpar, mas Arthur acabou se afastando da sister, deixando ela sozinha. Ela por sua vez, foi em Rodolffo para comentar sobre a atitude do instrutor. “Arthur me provoca e não aguenta a brincadeira. A gente não brinca assim 'vai te lascar', não é? Toda hora eu brinco. Ele fica bravo, foi-se embora. Ele vai chorar porque eu disse isso. Drama dele”, criticou a maquiadora.



Mais tarde, após o clima desse simples desentendimento passar, Juliette se aproximou de Arthur para falar sobre as questões do jogo e a relação deles. A advogada expos sua opinião sobre o brother e que ele não era sua opção de voto, até ele colocá-la no monstro, contrariando sua afirmação para advogada, pois ele havia dito para ela que nunca a colocaria no castigo.

Eu gosto de tu de um jeito que eu fiquei feliz quando tu se envolveu com Carla. Porque eu disse, na minha cabeça: 'Esse menino é bom, ele tá num jogo errado'. Eu pensei isso. Juro por Deus. Esse menino vai se perder. Eu olhei no seu olho e disse assim: 'Que bom que você encontrou uma mulher dessas'. Porque eu via verdade nela. Ela era uma mulher que eu sabia que não ia fazer mal a você”, afirmou.

BBB21: Tiago Leifert insiste pergunta à Fiuk e gera dúvida entre os brothers

BBB21: Gilberto decide fazer a barba após a eliminação de Sarah

BBB21: Sarah comenta sobre sua eliminação no ‘Mais Você’: "Errei tentando acertar"

"E você tava num jogo pesado, e você não segura essa bronca. Porque apesar de você querer ser o 'joga y joga', você não é. Porque você faz as paradas e você sofre. Quem é jogador, não sofre. Então quando você quiser fazer esse papel de jogador, segure até o fim. Porque eu sei que seu coração não deixa”, continuou Juliette. “Eu cansei de julgar os outros. Eu não aguento mais”, respondeu Arthur.

Juliette então questiona o instrutor se ele a julgava e logo o brother respondeu que não, que apenas havia retrucado os votos da advogada e então Juliette dispara. “Quando quiser jogar, segure a bronca. Porque eu não tenho a audácia de jogar um jogo que eu não seguro”, disse ela.



“Tem tempo que eu não jogo. Desde o Projota foi embora. Eu não sei mais o que que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla saíram eu tô perdido aqui dentro”, afirmou Arthur. A advogada então diz que sempre esteva aberta para conversar com o brother e também para apoiá-lo e que outras pessoas, como Viih Tube e Thais também poderiam ficar ao lado do instrutor.

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo