Reality

Arthur tem DR com Juliette e brother desabafa: 'Tem tempo que eu não jogo'

A noite foi de festa no BBB 21, mas como de costume, teve uma DR no meio do evento e dessa vez o papo foi entre Juliette e Arthur, que decidiram conversar sobre a relação deles na casa.

3 min de leitura
01 Abr 2021 - 11h14 | Atulizado em 01 Abr 2021 - 11h14

A noite de ontem (31) foi de festa no BBB 21, mas como de costume teve uma DR no meio do evento e dessa vez o papo foi entre Juliette e Arthur. Os dois começaram a se estranhar primeiro na pista de dança e mais tarde sentaram para conversar sobre a relação deles dentro do BBB.

A treta se iniciou após Juliette brincar com Arthur dizendo que iria dar uma "pisa" nele e o instrutor não gostou e rebateu. “Vou tomar [pisa] p*rra nenhuma. Você votou em mim três semanas, eu votei em você uma vez, Juliette”, falou o instrutor. E a advogada bateu de volta fazendo um questionamento a Arthur. “Você saiu?”, perguntou ela. “Então peraí, o argumento é esse? Você não saiu também não, então vida normal”, continuou Arthur.

“Se envolva não, Arthur. F*da-se você, eu já tinha feito as pazes com você”, exclamou Juliette. Arthur repreendeu a advogada, que tentou se desculpar, mas Arthur acabou se afastando da sister, deixando ela sozinha. Ela por sua vez, foi em Rodolffo para comentar sobre a atitude do instrutor. “Arthur me provoca e não aguenta a brincadeira. A gente não brinca assim 'vai te lascar', não é? Toda hora eu brinco. Ele fica bravo, foi-se embora. Ele vai chorar porque eu disse isso. Drama dele”, criticou a maquiadora.



Mais tarde, após o clima desse simples desentendimento passar, Juliette se aproximou de Arthur para falar sobre as questões do jogo e a relação deles. A advogada expos sua opinião sobre o brother e que ele não era sua opção de voto, até ele colocá-la no monstro, contrariando sua afirmação para advogada, pois ele havia dito para ela que nunca a colocaria no castigo.

Eu gosto de tu de um jeito que eu fiquei feliz quando tu se envolveu com Carla. Porque eu disse, na minha cabeça: 'Esse menino é bom, ele tá num jogo errado'. Eu pensei isso. Juro por Deus. Esse menino vai se perder. Eu olhei no seu olho e disse assim: 'Que bom que você encontrou uma mulher dessas'. Porque eu via verdade nela. Ela era uma mulher que eu sabia que não ia fazer mal a você”, afirmou.

BBB21: Tiago Leifert insiste pergunta à Fiuk e gera dúvida entre os brothers

BBB21: Gilberto decide fazer a barba após a eliminação de Sarah

BBB21: Sarah comenta sobre sua eliminação no ‘Mais Você’: "Errei tentando acertar"

"E você tava num jogo pesado, e você não segura essa bronca. Porque apesar de você querer ser o 'joga y joga', você não é. Porque você faz as paradas e você sofre. Quem é jogador, não sofre. Então quando você quiser fazer esse papel de jogador, segure até o fim. Porque eu sei que seu coração não deixa”, continuou Juliette. “Eu cansei de julgar os outros. Eu não aguento mais”, respondeu Arthur.

Juliette então questiona o instrutor se ele a julgava e logo o brother respondeu que não, que apenas havia retrucado os votos da advogada e então Juliette dispara. “Quando quiser jogar, segure a bronca. Porque eu não tenho a audácia de jogar um jogo que eu não seguro”, disse ela.



“Tem tempo que eu não jogo. Desde o Projota foi embora. Eu não sei mais o que que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla saíram eu tô perdido aqui dentro”, afirmou Arthur. A advogada então diz que sempre esteva aberta para conversar com o brother e também para apoiá-lo e que outras pessoas, como Viih Tube e Thais também poderiam ficar ao lado do instrutor.

 

 

Deixe um comentário