Reality

A noite no BBB, foi de muita harmonia, declarações e poucas estratégias... Venha conferir o resumão!

Vamos conferir o que rolou na festa do Top 8 desta quarta-feira? Muita curtição e pouco jogo, pelo menos em alguma Festa né? Teve emoção da parte dos confinados que estão no paredão, abraço, choro, Confira os detalhes acima e no site oficial do BB

22 Abr 2021 - 12h30 | Atualizado em 22 Abr 2021 - 12h30
A noite no BBB, foi de muita harmonia, declarações e poucas estratégias... Venha conferir o resumão! Lorena Bueri

 A noite desta quarta-feira foi de festa no BBB, cujo o tema era festa BBBotequim. A festa estava tão divertida, leve e tranquila que o assunto sobre jogo mesmo só foi comentado algumas vezes durante a madrugada, os Brotheres aproveitaram bem mais essa festa. Com muitas declarações, esperança da permanência dos emparedados na casa e muitas brincadeiras. 


                                              

(Reprodução/GloboPlay)


A comemoração desta quinta contou com a partição de Pabllo Vittar e Preta Gil e eles ficaram super empolgados, como se essa emoção não fosse suficiente tiveram a participação dos misteriosos Dummies, animando a festa também.


                                       

(Reprodução/GloboPlay)


Como esse elenco do BBB é rico em conspirações, as mesmas não deixaram de faltar nesse momento, Arthur e Gil se questionaram quem poderia ser os Dummies intrusos e dançantes. O crossfiteiro supôs que "O pequenininho será que era Ana Clara? Era ruivo? a apresentadora do Bate papo BBB. Já o economista afirmou que o outro fosse o Thiago Leifert, segue o diálogo: "O alto era Tiago Leifert Tenho certeza, absoluta".                 


(Reprodução/GloboPlay)


As emoções não pararam por aí, quando Pabllo Vittar cantou a música indestrutível, até a mesma emocionou-se! E logo após essa canção a cantora declarou que está noiva, é muita moral que esse programa recebe, né gente? A Sister Pocah ficou emocionada no decorrer da festa ao reparar na decoração da festa, junto com Camila, a confinada encontrou um cantinho onde a decoração é inspirada nos participantes.


                                     

(Reprodução/GloboPlay)


 A influenciadora fica animada ao ver o seu apartamento retratado numa estátua. Depois, a cantora se aproxima do microfone e do telefone rosa e fica emocionada ao tocar nos objetos. Pocah agradece por ter chego ao Top 8 e pede para que o público continue votando e pedindo para não sair. O clima de paz não parou por ai, Arthur que está emparedado junto com João Luiz e Pocah, desabafou com Gilberto. É importante ficar com vocês até o final, até onde der. Na hora que não der mais, eu saio. Mas acho que ainda da pra eu ficar. Ainda sinto que tem espaço para mim aqui, meu jeitinho.”


                                   

(Reprodução/GloboPlay)


Durante o papo Arthur ainda se declarou para o Doutorando, disparando: “Ganhei um irmão aqui, sério mesmo”. E o Gil ainda aproveitou para explicar o motivo de não ter levado o capixaba para o Vip: “Eu achei que ia ser eliminado, fiz a prova (do Líder), ganhei, fiquei muito atordoado. Acabei dando para minhas primeiras três primeiras prioridades. Mas eu daria para você, de verdade, eu não minto".

Pocah também se emocionou ao pensar na berlinda enquanto curtia a festa. "Muito ruim curtir uma festa no paredão, porque parece ser a ultima". E mesmo sendo indicada para a berlinda por Gilberto, a carioca e o pernambucano tiveram uma troca de afetos.”

 A influenciadora  e o professor de geografia também manifestaram toda a gratidão pela companhia um do outro ao longo do programa. "Eu não ia conseguir aguentar chegar tão longe, de verdade. Tá bom? Muito obrigada por tudo. Eu quero muito que você volte, de verdade", declarou Camilla a João.


                                     

(Reprodução/GloboPlay)


 Arthur teve um momento de melancolia por conta do Paredão e acabou recebendo apoio de Fiuk.Os dois tiveramum papo em particupar e, mais uma vez, reforçaram que adesavenças estão zeradas. 

"Eu quero que você saiba que independente de qualquer coisa, eu te perdoo", disse o ator e cantor.

"Isso significa muito! O que eu te falei é de coração", agradeceu o instrutor de crossfit.

 

Agora vamos falar de estratégia, Gil e Fiuk já estão se planejando. Já começou a estratégia: Dessa vez Gilberto afirma que a Viih Tube não pode ganhar o líder, segue o diálogo: “ A Viih não pode ganhar o líder. A Viih não tem voto nem da Camila, do João e da Juliette. Se a gente pegar o líder quem tem de ser ela de cara”.


                                       

(Reprodução/GloboPlay)


Fiuk encarnou um apresentador famoso e entrevistou alguns brothers. Ele questionou Juliette sobre o vencedor da 21ª edição do reality: "Quem você acha que ganha?". Como resposta, o brother ouviu da sister: "Eu". E por último rolou nesta madrugada o Pernambucano estava tão empolgado e deu um show ao som de I’m a Slave 4U, com direito a dançarinas.

Arthur desabafa com Fiuk e dispara: "independente de qualquer coisa, eu te perdoo."

Boninho entra fantasiado de dummy na festa do BBB21

Gilberto e Fiuk fazem plano para colocar Viih Tube no paredão: ‘Tem que ser ela de cara’

(Foto Destaque: Festa dos Brothers. Reprodução/GloboPlay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo