Reality

Arthur diz que não se sente favorito entre o público

Em conversa com Gilberto na cozinha do BBB21, Arthur Picoli diz que não deve ser o favorito do público. O economista tenta então animar o instrutor de crossfit, dando como exemplo, os discursos de Tiago Leifert onde ele sempre fala sobre a força dos b

25 Abr 2021 - 21h09 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 21h09
Arthur diz que não se sente favorito entre o público Lorena Bueri

Arthur Picoli vem demonstrando estar muito pensativo sobre seu favoritismo com o público, no Big Brother Brasil (TV Globo). Durante conversa com Gilberto na tarde deste domingo (25), enquanto preparava o almoço do vip, os brothers conversavam sobre o paredão desta noite, onde Viih Tube, Fiuk e Gil estão na berlinda.



Eles fazem uma pequena análise sobre como o público está avaliando os participantes do jogo, que está em sua reta final. Enquanto prepara o almoço, Arthur desabafa “Eu e você temos o mesmo defeito, não consigo me ver como favorito, como uma pessoa forte”.

O desempenho de Arthur dentro do programa teve momentos de altos e baixos. No início da edição do BBB 21, o instrutor de crossfit de aliou ao rapper Projota e juntos, protagonizaram momentos de parceria e polêmicos. Além disso, o romance tórrido com Carla Diaz gerou muitas discussões aqui fora, onde o público apontou ser um relacionamento abusivo.

BBB 21: Juliette se declara para Gilberto: ‘Quero levar você para minha vida’

BBB 21: Brothers ficam incomodados com trollagem feita pela produção: ‘Não iam brincar assim com o nosso coração’

BBB 21: Gilberto afirma para Fiuk que não se posicionaria em um possível Paredão entre Juliette e Arthur: ‘O público escolhe’

Com a saída de seus aliados e da atriz, Arthur vem mudando o seu comportamento de forma positiva. Prova disso foi a recente reconciliação com o cantor Fiuk, seu rival dentro do programa, até os brothers chegaram à conclusão de que era bobagem continuarem brigados e o cantor perdoou o instrutor.

Gilberto rebateu a fala de Arthur e citou os discursos do apresentador Tiago Leifert "Todo mundo aqui tem muita força. O discurso tem sido relativo a força de quem fica", comentou o economista. Antes disso, Gil comentou com Arthur que iria curtir o dia de hoje, sem pensar no paredão "Ah, hoje eu vou só curtir, não estou mais ansioso, estou calmo... eu, agora: 'Ai, que ansiedade!'". "Ansiedade é normal", disse Arthur.

 

 

(Foto destaque: Arthur diz não ser o favorito do público. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo