Reality

BBB 21: Gilberto afirma para Fiuk que não se posicionaria em um possível Paredão entre Juliette e Arthur: ‘O público escolhe’

Na noite do último sábado (24), Gilberto e Fiuk estavam na área externa conversando sobre prioridades, e o economista revelou que se manteria neutro em um possível paredão entre Juliette e Arthur.

25 Abr 2021 - 11h49 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 11h49
BBB 21: Gilberto afirma para Fiuk que não se posicionaria em um possível Paredão entre Juliette e Arthur: ‘O público escolhe’ Lorena Bueri

 Depois de serem surpreendidos pela trollagem feita pela produção, na noite do último sábado (24), Gilberto e Fiuk estavam na área externa conversando sobre prioridades: "Vim só me declarar, o meu amor é eterno", declarou o economista. Fiuk brincou: "Eu sou ciumento, hein, Gil". "Mas eu te amo em primeiro lugar", respondeu Gil, que revelou uma conversa que teve com Arthur sobre pedir votos para em futuros paredões: "Eu conversei com o Arthur hoje assim: 'Se estivesse no Paredão, eu, tu e Ju (Juliette), tu ia pedir voto pra quem?'. Eu falei: 'Pra mim! A única pessoa que eu peço voto é pra Fiuk, que eu amo'".


Gilberto afirma para Fiuk que não se posicionaria em um possível Paredão entre Juliette e Arthur: ‘O público escolhe’ (Reprodução/Twitter)


 Gilberto continuou falando sobre sua lista de prioridades no jogo: "Eu, você, Ju e Arthur, minha sequência. Ainda assim, se for um Paredão Ju e Arthur, eu não me posiciono nem um, nem outro. Porque eu tive situação com os dois, então eu deixo o público escolher. Você é o amor da minha vida".

 

BBB 21: Gilberto pede para que Camilla de Lucas cuide de Fiuk caso seja eliminado

BBB 21: Pocah e Camilla de Lucas protagonizam climão durante a festa

BBB 21: Viih Tube fica bêbada e cai no choro com medo de ser eliminada: ‘Eu sei que vou embora’

 Logo em seguida, os dois brothers começam a cantar a música de Fiuk: "Amor da Minha Vida". E Gilberto afirmou que não ficará triste caso seja eliminado por ele no paredão. "E se eu saísse num Paredão contigo, eu não ia sair triste, de verdade. Agora se eu sair num Paredão com os outros, ah, eu não quero não! Brasil, salva eu!". O cantor finaliza pedindo para que o economista pare de falar que vai sair do reality show.



(Foto destaque: BBB 21: Gilberto afirma para Fiuk que não se posicionaria em um possível Paredão entre Juliette e Arthur: ‘O público escolhe’. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo