Reality

BBB 21: Brothers ficam incomodados com trollagem feita pela produção: ‘Não iam brincar assim com o nosso coração’

Na noite do último sábado (24) os brothers do Big Brother Brasil 21, que estavam achando que seria a noite de eliminação, foram surpreendidos com uma “festa” surpresa.

25 Abr 2021 - 11h49 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 11h49
BBB 21: Brothers ficam incomodados com trollagem feita pela produção: ‘Não iam brincar assim com o nosso coração’ Lorena Bueri

Na noite do último sábado (24) os brothers do Big Brother Brasil 21, que estavam achando que seria a noite de eliminação, foram surpreendidos com uma “festa” surpresa. Desde o início da tarde, eles estavam se arrumando para dar ‘adeus’ a mais um brother, os emparedados, Fiuk, Gilberto e Viih Tube, chegaram até fazer as malas para receber o resultado do Paredão. Durante o programa ao vivo, os brothers estavam na sala esperando a aparição de Tiago Leifert, como de costume. Mas, quando saíram para a área externa da casa, foram surpreendidos ao ver comes e bebes e música para eles curtirem a noite.

 

Os brothers ficaram chocados ao verem que foram trollados pela produção e acharam que alguma coisa estava errada. Eles chegaram até mesmo a encarar a porta do jardim e esperaram que alguém entrasse na casa, porém nada aconteceu.


Brothers ficam incomodados com trollagem feita pela produção. ‘Não iam brincar assim com o nosso coração’. (Reprodução/Gshow)


 Quem não gostou nada da brincadeira foi Fiuk, que reclamou para Gil: “Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração. Não aguento mais, está foda. Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco. Passando mal”, disse o cantor.

 

 Camilla de Lucas tentou amenizar a situação para Viih Tube, que também estava com cara de poucos amigos: "Bora, galera! Vamos ressignificar essa tristeza... A gente chegou até aqui..."."Um brinde a mais um dia!", comemorou Juliette.

"Esse é o Big dos Bigs", disse Pocah. "Big dos Bigs... A gente veio para cá sabendo que ia enfrentar coisas que a gente jamais imaginou e vamos embora", gritou a influenciadora digital. 

 

BBB 21: Viih Tube fica bêbada e cai no choro com medo de ser eliminada: ‘Eu sei que vou embora’

BBB 21: Pocah e Camilla de Lucas protagonizam climão durante a festa

BBB 21: Gilberto pede para que Camilla de Lucas cuide de Fiuk caso seja eliminado

 

 Antes de verem a surpresa, os brothers ouviram barulhos de marteladas feitos pela produção, e começaram a especular que o Paredão seria decidido em uma prova. Juliette ainda brincou que a noite poderia ser de festa, mas depois comentou que a produção não faria esse tipo de brincadeira com eles.

 

 

 

(Foto destaque: BBB 21: Brothers ficam incomodados com trollagem feita pela produção. ‘Não iam brincar assim com o nosso coração’. Reprodução/Gshow)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo