Reality

BBB 21: Juliette se declara para Gilberto: ‘Quero levar você para minha vida’

Juliette e Gilberto conversaram na área externa da casa do BBB 21, quando a maquiadora resolveu fazer uma declaração para o brother, que está no décimo quarto paredão.

25 Abr 2021 - 11h49 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 11h49
BBB 21: Juliette se declara para Gilberto: ‘Quero levar você para minha vida’ Lorena Bueri

 Durante a noite do último sábado (24),  Juliette e Gilberto conversaram na área externa da casa do Big Brother Brother 21, quando a maquiadora resolveu fazer uma declaração para o brother, que está no décimo quarto paredão: "Você é um guerreiro, muito importante pra mim. Quero levar você para minha vida. Eu, de verdade, não sei. Acho que você fica... Eu estou perdida ainda. Vitória afirmando que sai, que sai... é uma grande probabilidade que sim. Não queria que ninguém saísse...", disse a sister. O economista, então, agradeceu as palavras de Ju com um sorriso e os dois se abraçaram.


BBB 21: Juliette se declara para Gilberto: ‘Quero levar você para minha vida’. (Reprodução/Twitter)


 Mais cedo, em conversa com Viih Tube, a maquiadora afirmou que ainda não sabe quem serão os finalistas, lembrando que faltam nove dias para a grande final. “Não consigo imaginar quem ganha isso daqui. Óbvio que tem uns que eu queria mais do que outros, óbvio que eu, mas... Ainda tem gente que eu acho que não ganha, inclusive eu. Afe, sei lá.”, disse Juliette.

 

BBB 21: Gilberto pede para que Camilla de Lucas cuide de Fiuk caso seja eliminado

BBB 21: Pocah e Camilla de Lucas protagonizam climão durante a festa

BBB 21: Viih Tube fica bêbada e cai no choro com medo de ser eliminada: ‘Eu sei que vou embora’

 

As sisters chegaram a citar que para elas João, que foi eliminado na última quinta-feira (22), chegaria na grande final. "Era a segunda pessoa que eu achava que ficaria e saiu. O Caio eu achava muito bonita a forma como ele falava da Val (Esposa do fazendeiro)", afirmou Viih Tube. 

 

(Foto destaque: BBB 21: Juliette se declara para Gilberto: ‘Quero levar você para minha vida’. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo