Celebridades

Arthur comenta brigas com Fiuk no BBB 21: "Foi falta de sensibilidade da minha parte"

Arthur Picoli, eliminado do BBB 21 na última terça-feira (27/04), comentou sobre sua difícil relação que contava com muitos atritos e brigas com o ator e cantor Fiuk. Confira!

30 Abr 2021 - 09h45 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 09h45
Arthur comenta brigas com Fiuk no BBB 21: 'Foi falta de sensibilidade da minha parte' Lorena Bueri

Arthur Picoli, eliminado do BBB 21 na última terça-feira (27/04), comentou sobre sua difícil relação que contava com muitos atritos e brigas com o ator e cantor Fiuk.

"Tudo começou quando eu vetei ele de uma prova. O meu primeiro veto foi o Gil e eu não imaginava que teria um segundo. Eu olhei para o sofá e estava todo mundo cabisbaixo, algumas pessoas me olhando com medo. Ele era a única pessoa que estava sentada atrás de mim; é mais fácil a gente fazer as coisas sem olhar para a pessoa. Aí eu vetei ele e depois falei na cozinha que não me sentia bem com aquilo, que estava envergonhado com a minha atitude", disse o instrutor de crossfit.


Arthur comenta brigas com Fiuk no BBB 21: Arthur comenta brigas com Fiuk no BBB 21: "Foi falta de sensibilidade da minha parte" (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo Arthur, o desentendimento partia dos dois lados. "Uma pequena decisão começou a gerar alguns atritos e a troca de farpas, que não eram só da minha parte. Ele jogava umas alfinetadas e eu sou meio impulsivo, tem horas que não consigo ficar quieto. Jurei que se eu ganhasse os anjos colocaria sempre ele no monstro (risos). Esse é o Arthur, às vezes, a minha forma de explodir."

Tendo uma visão de fora do reality, o brother admite que errou mas que nunca é tarde para se desculpar. "Eu acho que foi uma bobeira, um ressentimento do início, uma falta de se sensibilidade da minha parte. Eu poderia ter chegado e pedido desculpas. Mas, antes tarde do que nunca. Quando eu ganhei a minha segunda liderança, foi muito de coração a questão de ter levado ele para o VIP. Eu deixei muito claro para ele que não era sobre voto, tanto é que ele votou em mim no último paredão. Confesso que eu não fiquei satisfeito porque sentia que era um paredão em que eu podia sair. Mas levei ele para o VIP porque eu realmente estava cansado de brigas. Depois a gente acabou brigando de novo, na semana seguinte, no jogo da discórdia.", explicou.

 

Irmã de Arthur, do BBB 21, faz elogio a Carla Diaz: “Mulher forte e o ajudou demais”

Ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ revela que Arthur Picoli, do BBB21, o chamou pra sair

Karol Conká reflete sobre BBB21 'Me autossabotei'

 

Arthur relatou que a briga do jogo da discórdia que teve com Fiuk foi bem pesada, mas que acredita que aqui fora eles vão se dar muito bem. "Ali foi a briga mais pesada e também o momento em que a gente colocou a mão na consciência e viu que a gente se gostava. Ele viu em mim um Arthur de quatro, cinco anos atrás, que tinha atitudes semelhantes. Depois ele me consolou no meio de uma festa. Para mim foi muito importante ter saído da casa com esse sentimento de termos nos perdoado. Acredito que foi um mal-entendido e que aqui fora a gente vai se dar muito bem. Eu vejo como rival no jogo, que tinha uma opinião diferente, um grupo diferente. Mas nas festas estávamos sempre nós dois no final, abraçados, cantando (risos). Deve ter sido bem engraçado de assistir.", falou.

 

 

(Foto destaque: Arthur comenta brigas com Fiuk no BBB 21: "Foi falta de sensibilidade da minha parte". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo