Celebridades

Irmã de Arthur, do BBB 21, faz elogio a Carla Diaz: “Mulher forte e o ajudou demais”

Thaís Picoli, irmã do Arthur, participante do BBB 21 revelou o que achava da relação dele com a atriz Carla Diaz e que está confiante no jogo do irmão. Confira!

21 Abr 2021 - 12h45 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 12h45
Irmã de Arthur, do BBB 21, faz elogio a Carla Diaz: “Mulher forte e o ajudou demais” Lorena Bueri

Thaís Picoli, irmã do Arthur, participante do BBB 21 revelou para a Revista Quem o que achava da relação dele com a atriz Carla Diaz e que está confiante no jogo do irmão. Ela afirmou que o brother está sendo ele mesmo dentro do reality show, mostrando suas qualidades e defeitos.

“Arthur tem sido o que é aqui fora, apesar de ter tido alguns momentos de conflitos internos que o fizeram se perder não só no jogo, como em relação a ele mesmo e seus sentimentos. O Arthur é muito reservado, gosta de ficar na dele. Apesar de ser ‘explosivo’ em palavras quando algo o atinge. Ele é muito tranquilo, dono de um coração extremamente bom, muito solícito, ama ajudar quem precisa. Acredito que não só o Arthur, como todos os outros participantes, sejam ótimas pessoas, só que ali, entraram com o objetivo de ganhar o prêmio do jogo. Cada um tenta sobreviver no jogo da forma que acredita ser a melhor”, disse.

Ela afirmou que aprovava a relação amorosa que o irmão tinha com Carla Diaz. De acordo com Thais, a atriz é uma mulher muito forte, que ajudou positivamente na vida de Arthur. “Acredito que o romance ajudou o Arthur como ser humano. A Carla é uma mulher forte e o ajudou demais a entender muitos dos seus sentimentos. Mas, de fato, no jogo, acho que ele se perdeu por conta dos seus próprios sentimentos. No entanto, de forma alguma acredito que tenha sido a Carla que o atrapalhou, mas ele mesmo, já que não soube lidar com o fato de ter se apaixonado dentro de um jogo. Arthur é intenso e ali não podia se doar por completo, uma vez que eram várias as situações envolvidas: amizade, romance e jogo. Torço muito pela felicidade de ambos, se for pra ser juntos, ótimo, mas se não for dessa forma, que mantenham uma linda amizade.”


Irmã de Arthur, do BBB 21, faz elogio a Carla Diaz: “Mulher forte e o ajudou demais” (Foto: Reprodução/Instagram)Irmã de Arthur, do BBB 21, faz elogio a Carla Diaz. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo Thaís, a insegurança que Arthur mostra durante o jogo, é um dos pontos fracos que ele possui aqui fora também. Ela explica que o irmão luta contra sua grande autocrítica. “Todos que conhecem o Arthur, verdadeiramente, sabem dessa dificuldade que é a insegurança. Ele é inseguro com ele mesmo. É extremamente autocrítico. Acredito que lidar com a insegurança aqui fora tenha sido mais fácil pra ele porque se não está legal, fica em casa, sozinho, refletindo. Já lá dentro, tudo é muito intenso, tem que ser resolvido na hora pra não ser alvo”, acredita.

Ana Paula Renaut critica Fiuk e equipe do cantor sai em defesa

Affair de Juliette responde pergunta sobre a participante

Filha da cantora Pocah sofre racismo e marido da sister sai em defesa

Thaís conta que no começo do jogo a família lidou com muitos ataques, principalmente na internet. Agora, ela se diz que o público tem entendido melhor o irmão e que se orgulha dos fãs que ele conquistou durante toda a participação no reality. “Por um período, os ataques foram muitos e intensos, mas como os fãs do Arthur são maravilhosos, eles nos encheram de tanto amor, que nós conseguimos passar por tudo de uma forma não tão pesada. Focamos em coisas boas e as ruins tentávamos ignorar o máximo possível. Foi fácil? Não, nem um pouco. Mas os fãs fizeram com que tudo se tornasse mais leve”, relembra.

 

(Foto destaque: Irmã de Arthur, do BBB 21, faz elogio a Carla Diaz: “Mulher forte e o ajudou demais”. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo