Celebridades

Kendall Jenner compartilha clique sensual inédito de sua fantasia de Halloween

Kendall Jenner arrancou suspiros de fãs e internautas ao se fantasiar de Barb Wire para Halloween em uma foto de extrema sensualidade, que contou com comentários da irmã Kim Kardashian

11 Out 2021 - 11h00 | Atualizado em 11 Out 2021 - 11h00
Kendall Jenner compartilha clique sensual inédito de sua fantasia de Halloween Lorena Bueri

A modelo e socialite Kendall Jenner decidiu no último domingo (10) dar uma pequena amostra de sua fantasia para o Halloween desse ano, e não podia estar mais sexy e sensual. Kendall escolheu para esse ano a fantasia de Barb Wire, personagem de Pamela Anderson em 1996 no filme “Barb Wire – A Justiceira” no aniversário de 25 do longa. Na foto a modelo aparece de costas dando destaque para o look composto por uma meia arrastão e um body de couro preto, destacando as curvas de Kendall.


Kendall Jenner em foto sensual inédita postada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Kendall Jenner em foto sensual inédita postada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Como a confraternização teria acontecido durante o auge da pandemia de Covid-19, foi duramente atacada por diversas pessoas, com convidados ignorando o uso de máscaras por exemplo. “Preciso pensar no Halloween”, disse Jenner ao compartilhar a foto inédita em suas redes sociais.

Obviamente a foto bombou nas redes sociais e em apenas uma hora após a postagem já contava com quase 2 milhões de curtidas no Instagram, que agora já são quase 5 milhões. Jen Atkin comentou na foto dizendo quer será um desafio criar um look que supere o de Kendall esse ano. A meia-irmã Kim Kardashian também comentou a foto. "Eu nunca vou me recuperar disso !!! Você é tudo e muito mais", disse a empresária.

https://lorena.r7.com/post/Fas-apostam-em-romance-entre-Selena-Gomez-e-Chris-Evans

https://lorena.r7.com/post/Brasileiros-invadem-live-da-Adele-e-debocham-de-acusacao-de-plagio

https://lorena.r7.com/post/Drew-Barrymore-decide-revelar-para-as-filhas-os-problemas-que-teve-com-as-drogas-na-infancia

A fantasia foi usada por Kendall na festa com o tema de Halloween que aconteceu no Harriet’s Rooftop, no Hotel número 1 em West Hollywood, The Weekend, Doja Cat, Winnie Harlow e até mesmo Justin Bieber também estavam presentes na confraternização.

De acordo com as informações, todos os convidados e funcionários presentes tiveram que passar por um teste rápido de Covid-19 no local, porém negaram que os funcionários teriam supostamente se sentido desconfortáveis devido a não utilização de máscara dos 100 convidados.


Kendall Jenner em sua fantasia de Barb Wire (Foto: Reprodução/Instagram)

Kendall Jenner em sua fantasia de Barb Wire (Foto: Reprodução/Instagram)


"Kris e toda a família estavam bem cientes das regras do CDC de Los Angeles e optaram por não segui-las. Como a festa foi em um deck ao ar livre, eles sentiram que estavam fazendo sua parte para ficarem seguros. Mas não havia distanciamento social, não havia máscaras além dos funcionários e mais de 100 pessoas. O pessoal tinha a impressão de que seria tratado com segurança, ninguém se sentia confortável", disse uma fonte em entrevista ao The Sun.

 

(Foto destaque: Kendall Jenner em sua fantasia de Barb Wire, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo