Celebridades

Ariana Grande tem casa invadida por homem armado

Até o momento, não foi noticiado se a cantora estava ou não em sua propriedade no momento da invasão. A atriz, ainda, conseguiu uma ordem de restrição provisória contra o criminoso.

15 Set 2021 - 21h15 | Atualizado em 15 Set 2021 - 21h15
Ariana Grande tem casa invadida por homem armado Lorena Bueri

A cantora Ariana Grande levou um grande susto recentemente. Na última sexta-feira (10), às 2 horas da manhã, aproximadamente, um homem invadiu sua residência, em Hollywood Hills, na Cidade de Los Angeles, portando uma faca. A polícia foi acionada rapidamente e o indivíduo foi acusado de porte de arma branca, o que na Califórnia não é permitido.


Ariana Grande em ensaio fotográfio. (Foto: Reprodução/Instagram)


O invasor se chama Aharon Brown, de 23 anos. Segundo informações, ele adentrou à casa da atriz com a intenção de conhecê-la, porém, acabou sendo impedido pela equipe de segurança de Ariana. Com a contenção dos guardas, o jovem puxou a faca a qual carregava consigo, exigindo ainda encontrar com a celebridade.

Então, Brown foi detido pelos policiais do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, em inglês) e levado à delegacia. Não foi informado se a intérprete de “Cat”, em “Sam e Cat”, estava em sua propriedade no momento do ocorrido. Ela também não se pronunciou acerca do acontecimento. De acordo com o site americano TMZ, Ariana Grande entrou com um pedido de restrição privisória, o qual foi atendido pelo juiz até a audiência envolvendo Aharon Brown.

Khloé Kardashian desabafa depois de ser barrada no Met Gala

Look de Kim Kardashian no Met Gala vira meme na internet

Anitta no MET Gala 2021

A cantora pop, dona de músicas com grandes visualizações na internet como “7 Rings”, “34+35”, “Positions” e “Thank U, Next”, está confirmada para a próxima temporada do “The Voice USA”. Ela formará time com a também atriz e cantora Kristin Chenoweth.

A americana de 28 anos recentemente demonstrou-se bastante entusiasmada ao saber de que “Positions”, uma de suas canções, faz parte da trilha sonora da série “Gossip Girl”, reboot realizado pela HBO Max, serviço de vídeo dos Estados Unidos. “Alguém quer apenas me avisar? Porque eu tive um ataque cardíaco. Você sabe, tipo, eu era uma menina assistindo religiosamente a versão original de ‘Gossip Girl’ e então estou sentada aqui”, disse ela, em tom de emoção.

 

Foto Destaque: Ariana Grande. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo