Ariana Grande e Dalton Gomez se casam em cerimônia íntima

Publicado 18 de May de 2021 às 15:45

A cantora e atriz Ariana Grande se casou com Dalton Gomez em sua residência localizada em Montecito, Califórnia. O casal, que noivou em dezembro do último ano, optou por uma cerimônia “pequena e intimista”, segundo revelou um representante de Ariana para a revista People na última segunda-feira (17).

Ariana Grande lança novo álbum com participações especiais, “Positions”

Ariana Grande anuncia noivado com corretor de imóveis, Dalton Gomez

Ex Spice Girls revela sobre anos de violência doméstica sofrida


"Eles se casaram. Foi [uma cerimônia] pequena e intimista, com menos de 20 convidados. O local estava repleto de felicidade e cheio de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes", afirmou a fonte.

Em dezembro, a cantora revelou o noivado através de seu Instagram, postando fotos ao lado de Gomez e de sua aliança, com a legenda “Para sempre e um pouco mais”, e até o presente momento, a cantora, que acumula mais de 235 milhões de seguidores no Instagram, ainda não comentou sobre o casamento em suas redes sociais.


Fotos publicadas por Ariana Grande, anunciando seu noivado com Dalton Gomez em 20 de dezembro de 2020 (Reprodução/Instagram)


O casal iniciou seu relacionamento em janeiro de 2020 e passaram o período de isolamento social juntos, na casa de Grande, nos Estados Unidos. De acordo com veículos americanos, Dalton foi criado no Sul da Califórnia e atua na área imobiliária de luxo há cerca de cinco anos.

Alguns fãs acreditam que a dona do hit “God is a woman” já havia soltado “pistas” sobre o desejo de se casar em uma das canções de seu último álbum, “Positions”. Em “West Side”, Ariana diz “Me deixe estar na sua vida assim, ser sua esposa assim".

(Foto destaque: Ariana Grande e Dalton Gomez se casam em cerimônia íntima. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário