Celebridades

Ariana Grande anuncia noivado com corretor de imóveis, Dalton Gomez

Revelando a notícia de seu segundo noivado, a cantora Ariana Grande anunciou a surpresa com sua sequência de fotos do seu noivo, Dalton Gomez, em sua rede social.

21 Dez 2020 - 19h05 | Atualizado em 21 Dez 2020 - 19h05
Ariana Grande anuncia noivado com corretor de imóveis, Dalton Gomez Lorena Bueri

Neste domingo (20), a cantora Ariana Grande anunciou, pela rede social, seu noivado com o corretor de imóveis Dalton Gomez. “Para sempre e depois algum”, escreveu a artista na legenda do post em que aparece com o noivo.

Os rumores acerca do romance da cantora começaram em março de 2020 e foram oficializados em junho. Pouco tempo depois, Ariana e Dalton surpreenderam os fãs ao aparecerem juntos no videoclipe da música Stuck With U da artista em conjunto com o cantor Justin Bieber. Agora, sete meses depois, o casal confirma o noivado. 

Leia mais: Ariana Grande lança novo álbum com participações especiais, “Positions”

Em uma publicação no seu perfil do Instagram, Ariana Grande postou uma sequência de fotos, algumas junto a Dalton, outras mostrando o anel. No entanto, a artista e o corretor dos famosos de Hollywood têm preferido deixar seu romance longe dos holofotes, levando o relacionamento com bastante discrição.


Ariana Grande noivado

Ariana Grande posta foto de seu anel de noivado no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


Tudo começou com um vídeo publicado pelo TMZ, em que a cantora aparece beijando um homem misterioso, Dalton. Mas, quando os rumores acerca de um possível novo affair de Ariana começaram, os dois já estariam namorando há meses e passando a quarentena juntos, também segundo o TMZ. 

Quando a identidade do corretor de imóveis foi revelada aos fãs como o novo romance da artista, Dalton tornou seu perfil do instagram privado.

Homenagens, porém, não foram deixadas de lado. Em sua nova música, Positions, Ariana Grande teria comentado sobre seus sentimentos por Dalton Gomez, falando, até mesmo, a respeito de sua vontade de ter filhos. “Você pode me achar louca pela forma como estou pedindo. Para deixar claro, me dê logo os bebês”, cantou. 

Com suas várias histórias de amor ao longo de sua carreira, a artista, no entanto, comemora este ano o seu segundo noivado. Em 2018, Ariana chegou a ficar noiva do ator e comediante Pete Davidson. A notícia durou entre junho e outubro do mesmo ano, mas o relacionamento não foi para frente e a cerimônia foi cancelada.  

(Foto Destaque: Ariana Grande e noivo, Dalton Gomez. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo