Ariana Grande lança novo álbum com participações especiais, “Positions”

Publicado 01 de Nov de 2020 às 15:10

Nesta sexta-feira (30), véspera de um dos feriados mais aguardados do ano, fomos presenteados com o lançamento do sexto álbum da cantora Ariana Grande, Positions. A faixa principal havia sido lançada no seu canal oficial do YouTube na semana anterior de mesmo nome.  O álbum se encontra disponível em diversas plataformas digitais.

Leia mais: Sam Smith lança faixa inédita do novo álbum, “Kids Again”

Ariana Grande | Positions

Veja o clipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Um ponto relevante a ser levado em consideração é a critica presente no clipe, sendo que os Estados Unidos estão em plena eleição presidencial. O vídeo nos transporta para a Casa Branca como o cenário principal, mostrando o dia-a-dia de Ariana como Presidente dos Estados Unidos.

A principio, o videoclipe já chegou na marca de 57 milhões de visualizações no YouTube, sendo algo diferente dos álbuns anteriores que abordava temas mais sérios, esse explora muito mais a sexualidade da cantora. Contando com 2 singles principais,34+35 e do clipe acima, Positions. No entanto, mesmo com diversas características que são já marcas registradas da cantora, o álbum em si não explodiu como os anteriores. Sendo até alvo de criticas por parte de grandes jornais como o The Guardian.

Veja o álbum abaixo:


(Áudio: Reprodução/Spotify)


Ademais, o álbum foi criado nesse período de Lockdown tendo traços do estilo dos anos 90 incorporado em suas músicas. Com cerca de 14 faixas contando com participações especiais dos cantores Doja Cat, com a música motive, Ty Dolla $ing com safetynet e The Weeknd, com off the table. Sobretudo, o ultimo álbum da cantora, Thank You, Next, foi lançado em 2019, e até este fim de ano só tivemos colaborações da cantora em outras musicas como Rain on Me, juntamente com Lady Gaga. Esperemos pelos próximos clipes que em breve serão disponibilizados para os fãs.

(Foto Destaque: Ariana Grande, "Positions". Reprodução/Dave Mayers/Twitter)

Deixe um comentário