Celebridades

Ex Spice Girls revela sobre anos de violência doméstica sofrida

Hoje, a ex Spice Girls, Mel B abriu o coração e falou ao programa Good Morning Britain sobre os dez anos em que sofreu violência doméstica de seu ex-marido Stephen Belafonte.

17 Mai 2021 - 21h30 | Atualizado em 17 Mai 2021 - 21h30
Ex Spice Girls revela sobre anos de violência doméstica sofrida Lorena Bueri

Nem só de glamour vive o mundo das celebridades, mas também de adversidades. Uma delas, o relacionamento abusivo. Dessa vez, Mel B, ex vocalista da banda Spice Girls tomou a iniciativa de abordar o assunto. Em entrevista ao programa Good Morning Britain nesta segunda (17), a cantora falou abertamente sobre os abusos físicos e psicológicos sofridos por seu ex-marido, Stephen Belafonte.

Mel B vai além e diz ter sido coagida a manter um casamento de aparências por cerca de uma década. Hoje segue a vida traumatizada e em processo de recuperação. "Como uma mulher que passou por isso, isso esmaga sua alma, realmente te tira... Vou levar uma eternidade para conseguir isso de volta. [...] Eu tive que me fortalecer. Uma das coisas boas para mim é falar com outras mulheres que passaram por uma situação semelhante. [...] Isso não vai embora. Estará sempre comigo, só tenho que aprender a conviver com isso".

 

https://lorena.r7.com/post/Susana-Viera-revela-participacao-em-documentario-sobre-Juliette

https://lorena.r7.com/post/Monica-Martelli-publica-fotos-ao-lado-dos-filhos-de-Paulo-Gustavo-Meu-sorriso-de-volta

https://lorena.r7.com/post/Kevin-Guthrie-ator-de-Animais-Fantasticos-e-condenado-por-assedio-sexual

 

Seu desabafo prossegue: "As pessoas nessas situações não sentem que há uma saída. Elas foram isoladas de seus amigos, de sua família e esse é um dos principais sinais de que alguém está em um desses tipos de relacionamento. A única saída é correr esporadicamente - você não sabe para onde está correndo, não sabe para onde vai conseguir ajuda, provavelmente não tem mais seu próprio telefone, seus amigos provavelmente não ouvem de você em meses".

Estrelando vídeo publicitário de incentivo para que outras vítimas na mesma situação busquem por ajuda, a cantora participou da campanha Women’s Aid, instituição de caridade a qual patrocina. Sobre a gravação, a cantora ressalta: “Este vídeo é tão importante, porque não é apenas minha história, [são] pedaços da minha história, mas é a história de cada mulher, é a voz de todos, porque estamos lidando com uma epidemia. Você coloca sua armadura e sai para o mundo, mas atrás de portas fechadas é muito, muito diferente. É constrangedor, vergonhoso e você carrega tanta culpa ter que mentir e guardar esse segredo. Fazer esta campanha foi muito importante para mim”.

 


Mel B revela parte dos traumas que a violência doméstica lhe causou (Reprodução/Instagram)


 

Ao que tudo indica, Mel encontrou o homem dos seus sonhos que lhe trata da forma merecida. Ainda sobre isso, com sorriso no rosto, diz: “Estou com alguém que é muito gentil, muito honesto, muito amoroso. Preciso de alguém que me compreenda”, revela.

 

 

 

(Foto destaque: Mel B. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo