Celebridades

Ariadna desabafa sobre situação financeira nas redes sociais

A ex-BBB Ariadna desabafa nesta segunda-feira (25), sobre situação financeira e pediu nas redes sociais para os fãs não pedirem dinheiro a ela, pois segundo a mesma, se tivesse dinheiro estaria fora do Brasil.

26 Out 2021 - 16h17 | Atualizado em 26 Out 2021 - 16h17
 Ariadna desabafa sobre situação financeira nas redes sociais  Lorena Bueri

A ex-BBB e ex-No Limite, Ariadna, de 37 anos, usou suas redes sociais nesta segunda (25), para que não peçam mais dinheiro a ela, e desabafou sobre sua situação financeira, revelendo até que se estivesse com mais condições sairia do Brasil.

 

"O cúmulo foi uma pessoa me pedir um pix de 10 mil reais. Se eu tivesse 10 mil reais, eu iria embora do Brasil agora. Por favor, sei que a situação está péssima para todos, mas eu não tenho dinheiro. Parem de me pedir porque eu também não tenho" escreveu a ex-Sister.


Postagem de Ariadna no Instagram fazendo um apelo aos fãs Reprodução/Instagram


No início do ano, Ariadna já havia comentado sobre a dificuldade de achar emprego aqui no Brasil e ainda explicou o motivo de trocar a Itália pelo Brasil.

"Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou num momento da minha vida que estou voltando pro Brasil, ainda estou aqui sem trabalho. Estou tentando me adaptar novamente a uma vida no Brasil. Completamente difícil me adaptar... poderia ter desistido [do programa], mas insisti porque é um sonho voltar a estar aqui, ficar um pouco mais famosa, ganhar dinheiro... não vou ser hipocrita", disse ela.

 

Ariadna rebate versão de Lary sobre roubo de pulseira: ‘Eu trabalho com provas’

A Fazenda 13: Em bate papo com peoas, Lary Bottino da sua versão na polêmica sobre o suposto roubo da pulseira de Ariadna

Ariadna, ex No Limite, diz ter medo de sofrer violência transfóbica: “ser famosa não facilita”

No final do ano passado, Ariadna se envolveu em uma polêmica, após supostamente acusar a influencer Lary Bottino, de roubo, no reality 'A Fazenda', a loira comentou que a morena havia a acusado de roubo de uma pulseira injustamente.

“A gente foi num jantar e eu não tenho coisa muito chique né, eu sou meio maloqueirinha, falei: ‘cara me empresta uma roupa que eu não tenho nada’, ai ela foi e me emprestou uma pulseira (Swarovski) e me emprestou um brinco e uma roupinha e tal, só que no outro dia de manhã muito cedo eu já ia direto pro aeroporto, então eu esqueci de devolver” afirmou a influencer.

“Sei que ela postou, que alguém roubou a pulseira dela na viagem, a única pessoa que tava viajando era eu [...] E eu tava fazendo a lipo, quando eu acordei da lipo, o meu Instagram tinha tipo assim, um milhão de comentários. Todos me chamando de ‘Ladra’, ‘Ladra de pulseira’, ‘rouba pulseira’” explicou Lary.

 

Foto Destaque: Ariadna recentemente em seu Instagram Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo