Reality

Ariadna rebate versão de Lary sobre roubo de pulseira: ‘Eu trabalho com provas’

Após Lary contar em "A Fazenda" sua versão sobre a polêmica de ter sido acusada de roubar a pulseira de Ariadna, a ex-BBB se pronunciou em seus stories.

3 min de leitura
04 Out 2021 - 08h39 | Atulizado em 04 Out 2021 - 08h39

No último domingo (03), em conversa com outras peoas em “A Fazenda”, Lary falou sobre a acusação de roubo de pulseira que Ariadna fez sobre ela. No lado de fora, a ex-bbb usou seus stories para se pronunciar sobre a versão apresentada pela influenciadora.

"Eu estou em um momento da minha vida, onde meu terapeuta pediu, para eu perdoar e pedir perdão, certa ou não. Uma dessas pessoas obviamente foi a Lary. Ela me respondeu, disse que ficou magoada. Mas, as pessoas só pensam na mágoa delas e não na dos outros", iniciou Ariadna.


Ariadna rebate falas de Lary na "A Fazenda". (Reprodução/Instagram)


Na sequência Ariadna afirmou que não precisava usar essa polêmica para ter engajamento: "Vocês se lembram dos prints? Das conversas de WhatsApp que explanei? Das datas e horas que printei? Para provar tudo, porque eu trabalho com provas! Estou mega cansada por conta da minha pressão baixa. Então vou reviver esse assunto porque vocês já sabem da história certa. Vocês sabem da verdade... E espero que depois dela contar a versão puxando pro lado dela, definitivamente isso acabe porque não preciso usar disso pra crescer”.

A Fazenda 13: Em bate papo com peoas, Lary Bottino da sua versão na polêmica sobre o suposto roubo da pulseira de Ariadna

Em conversa com peões, Rico Melquiades afirma: ‘O pessoal tá fazendo A Fazenda de clínica de reabilitação’

Tati Quebra Barraco e Dayane Mello trocam farpas em ‘A Fazenda 13’: ‘Sem vergonha na cara’

“Sou Ariadna Arantes. A primeira e única mulher Trans que passou pelo maior reality show do nosso país. BBB. Por 10 anos, eu não cai no esquecimento e mesmo se tivesse acontecido, não seria um problema. Porque continuei vivendo minha vida, viajando o mundo, falando outros idiomas. Me formei na Kryolan Academy na Itália, como maquiadora. Tenho 10 diplomas do maior instituto de micropigmentação do Brasil”, completou.

"Ah, e lembrando que eu fiz o No Limite, né? Então eu tenho um histórico. Eu não preciso aparecer em cima de uma pulseira que era minha e blá blá blá... É isso... chega, por favor. Quando a dona Larissa chegou por aí, eu já estava. Felicidades a ela e a quem defende ela", encerrou a ex-bbb.

(Foto Destaque: Ariadna rebate versão de Lary sobre roubo de pulseira: ‘Eu trabalho com provas’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário