Celebridades

Após sofrer ataques de haters Nego do Borel ameaça suicídio

Nego do Borel desmente sua ex Duda Reis, afirma não entender o motivo de estar fora do reality show A Fazenda 13 e diz que as acusações e ataques que ele e sua família vem recebendo pode leva-lo a tirar a própria vida.

26 Set 2021 - 20h24 | Atualizado em 26 Set 2021 - 20h24
Após sofrer ataques de haters Nego do Borel ameaça suicídio  Lorena Bueri

Nego do Borel gravou um vídeo neste domingo (26),  falando sobre as acusações que tem recebido nos últimos tempos e sua expulsão no reality show ‘A Fazenda 13’ após ser acusado por telespectadores de abuso sexual ao dormir com  Dayane Mello e supostamente ter tido relação com a modelo embriagada. O cantor alega sofrer racismo e desmente sua ex-namorada, Duda Reis.

"Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas [...] As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado", começou ele. 



"Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome. Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro." disse o cantor se referindo às declarações de Duda Reis nos últimos dias.

Falando sobre o que aconteceu com Dayane, Nego diz que não sabe o motivo de estar em casa e que foi constatado pela policia que não houve estupro e mesmo assim ele e sua família vem sendo atacados.  "Até agora não entendi porque estou aqui na minha casa. Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava. Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala 'não', eu vou dormir e não faço mais nada. A gente não transa. Eu não forcei nada, simplesmente fui dormir. Não fiz nada. Estou fora, mas estou triste. Não sei mais o que eu falo. Minha palavra não tem importância", continuou.

 

Adriane Galisteu diz que Dayane Mello foi ouvida por psicólogos e diretores de ‘A Fazenda’

Victor Pecoraro e Bil Comentaram a expulsão de Nego do Borel após acusação de abuso sexual

TV Record divulga comunicado sobre expulsão de Nego do Borel do reality 'A Fazenda'


Ao final de sua declaração, o cantor diz que está deprimido e que as acusações que ele tem sofrido podem levá-lo a tirar sua vida, que tem defeitos e está tratando seus problemas pessoais. “Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Amigos se afastaram, mulheres não chegam perto de mim... Não sou um santo. Tenho os meus problemas e estou me cuidando. Sou um cara explosivo, intensivo, impaciente. Estou cuidando disso. Tenho que ter algum defeito, não tem como ser perfeito. Estou lutando para provar a minha inocência. Se eu fosse bandido, era para eu estar preso. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que eu faço da minha vida. Covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, mal e muito quebrado. Não sou um monstro, não sou um estuprador”, conclui Nego.

 

Foto Detaque: Nego do Borel. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo