Celebridades

Após sofrer ataques de haters Nego do Borel ameaça suicídio

Nego do Borel desmente sua ex Duda Reis, afirma não entender o motivo de estar fora do reality show A Fazenda 13 e diz que as acusações e ataques que ele e sua família vem recebendo pode leva-lo a tirar a própria vida.

3 min de leitura
26 Set 2021 - 20h24 | Atualizado em 26 Set 2021 - 20h24

Nego do Borel gravou um vídeo neste domingo (26),  falando sobre as acusações que tem recebido nos últimos tempos e sua expulsão no reality show ‘A Fazenda 13’ após ser acusado por telespectadores de abuso sexual ao dormir com  Dayane Mello e supostamente ter tido relação com a modelo embriagada. O cantor alega sofrer racismo e desmente sua ex-namorada, Duda Reis.

"Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas [...] As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado", começou ele. 



"Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome. Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro." disse o cantor se referindo às declarações de Duda Reis nos últimos dias.

Falando sobre o que aconteceu com Dayane, Nego diz que não sabe o motivo de estar em casa e que foi constatado pela policia que não houve estupro e mesmo assim ele e sua família vem sendo atacados.  "Até agora não entendi porque estou aqui na minha casa. Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava. Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala 'não', eu vou dormir e não faço mais nada. A gente não transa. Eu não forcei nada, simplesmente fui dormir. Não fiz nada. Estou fora, mas estou triste. Não sei mais o que eu falo. Minha palavra não tem importância", continuou.

 

Adriane Galisteu diz que Dayane Mello foi ouvida por psicólogos e diretores de ‘A Fazenda’

Victor Pecoraro e Bil Comentaram a expulsão de Nego do Borel após acusação de abuso sexual

TV Record divulga comunicado sobre expulsão de Nego do Borel do reality 'A Fazenda'


Ao final de sua declaração, o cantor diz que está deprimido e que as acusações que ele tem sofrido podem levá-lo a tirar sua vida, que tem defeitos e está tratando seus problemas pessoais. “Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Amigos se afastaram, mulheres não chegam perto de mim... Não sou um santo. Tenho os meus problemas e estou me cuidando. Sou um cara explosivo, intensivo, impaciente. Estou cuidando disso. Tenho que ter algum defeito, não tem como ser perfeito. Estou lutando para provar a minha inocência. Se eu fosse bandido, era para eu estar preso. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que eu faço da minha vida. Covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, mal e muito quebrado. Não sou um monstro, não sou um estuprador”, conclui Nego.

 

Foto Detaque: Nego do Borel. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo