Neste sábado (25), a apresentadora do reality show ‘A Fazenda’, Adriane Galisteu usou seu Instagram para se manisfestar sobre a acusação de estupro feita por telespectadores contra de Nego do Borel. A comandante do programa declarou que Dayane Mello foi ouvida por psicólogos e que todas as acusações estavam sendo investigadas.
"Amores, estou aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero! Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record TV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais às 22:30h", escreveu Galisteu.
Relembrando o acontecido, após a festa da última sexta-feira (24), Nego e Dayane estavam dormindo juntos quando supostamente o cantor teria tido algum tipo de relação com a modelo por debaixo do edredom sem o consentimento dela que não estava em condições de se defender. Durante a madrugada, internautas já começaram a pegar vídeos e aúdios onde Dayane pede para Nego parar e o acusa de abuso sexual.
TV Record divulga comunicado sobre expulsão de Nego do Borel do reality 'A Fazenda'
Fazenda 13: Internautas acusam Nego do Borel de abusar sexualmente de Dayane Mello
Passado revelado; Solange e Nego do Borel já foram um casal fora de 'A Fazenda'
A equipe de Nego do Borel declarou no perfil oficial do cantor apoiar a investigação do caso, mas alegou que as acusações estavam sendo feitas em base de mídias cortadas. "A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet", postou a equipe.
Já a equipe de Dayane Mello afirmou que uma equipe jurídica estava tomando as devidas iniciativas diante do acontecido."A equipe jurídica está nesse exato momento a caminho do sítio onde fica localizada a sede de A Fazenda. Assim que possível, daremos mais informações sobre o ocorrido", declarou a assessoria da modelo.
(Foto destaque: Apresentadora Adriane Galisteu. Reprodução/Instagram)