Reality

Victor Pecoraro e Bil Comentaram a expulsão de Nego do Borel após acusação de abuso sexual

Participantes Victor e Bill de 'A Fazenda' em conversam dizem acreditar que modelo Dayane Mello. poderia ter encenado para provocar expulsão do cantor Nego do Borel.

25 Set 2021 - 22h43 | Atualizado em 25 Set 2021 - 22h43
Victor Pecoraro e Bil Comentaram a expulsão de Nego do Borel após acusação de abuso sexual Lorena Bueri

Victor Pecoraro e Bil Araújo comentaram a expulsão do participante Nego do Borel após ele ser acusado por telespectadores neste sábado (25), do suposto abuso sexual a Dayane Mello no reality show. "Parece que foi arquitetado", disse Victor. "Não confio nela, não", concordou Bil.

Relembrando o caso, após a festa do reality show ‘A Fazenda’ enquanto Nego dormia com  Dayane Melo, supostamente o cantor teve alguma relação com a modelo debaixo do edredom mesmo ela não tendo condição de se defender. Durante as mídias que viralizaram a modelo pede para que o cantor pare e visivelmente ela não tem condição de discernir a situação por estar embriagada.



(Reprodução: Twitter)

A equipe do cantor se pronunciou após sua saída do reality.  "A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet", informou. 

Patrocinadores do reality se pronunciaram sobre o acontecido demonstrando total repúdio ao crime de abuso sexual, e afirmaram estár em total contato com a emissora de televisão. “Na posição de patrocinadores e especialmente, pensando no público e nos outros participantes do programa, exigimos que a emissora, que tem acesso às informações, trate o caso com seriedade e celeridade para a tomada de decisão cabível. Reiteramos nosso repúdio a qualquer ato ilícito, violência e desrespeito, e o nosso apoio na transparência da apuração dos fatos”, afirmou a Lojas Americanas em nota.

TV Record divulga comunicado sobre expulsão de Nego do Borel do reality 'A Fazenda'

Fazenda 13: Internautas acusam Nego do Borel de abusar sexualmente de Dayane Mello

Passado revelado; Solange e Nego do Borel já foram um casal fora de 'A Fazenda'

“Desde o ocorrido na madrugada deste sábado, estivemos em contato com a emissora para que fossem adotadas medidas imediatas sobre o caso e também fosse dada assistência jurídica e psicológica imediata à participante. Não toleramos qualquer tipo de violência ou desrespeito”, diz a nota da Ambev.

“Como patrocinadores, expressamos desde o começo nossa profunda preocupação com os eventos ocorridos recentemente. Vamos seguir em constante comunicação com a Record enquanto o caso é devidamente investigado pelas autoridades competentes”, declarou a rede social TikTok em suas plataformas sociais.

(Foto destaque: Bil Araújo de Victor Pecoraro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo