Celebridades

Sérgio Reis é internado com pressão alta depois de áudio e vídeo polêmicos vazados

O cantor sertanejo Sério Reis foi internado na última terça-feira (24). O músico vivencia um momento pós-polêmico por conta de áudio e vídeo de sua autoria vazados recentemente.

26 Ago 2021 - 17h10 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 17h10
Sérgio Reis é internado com pressão alta depois de áudio e vídeo polêmicos vazados Lorena Bueri

O cantor Sérgio Reis, de 81 anos, teve áudio e vídeo vazados recentemente, os quais vêm causando bastante polêmica. Tal fato fez com que o artista cancelasse seu projeto musical, que vinha sendo planejado há quase cinco anos, além de afirmar que está triste e depressivo por conta da repercussão negativa. O sertanejo ressalta que foi mal interpretado em sua fala.

 No dia 14 de agosto, circularam, nas redes sociais, um áudio e vídeo do músico. Nas gravações, Sérgio fazia ameaças aos ministros do STF, levantando a chance de uma possível greve dos caminhoneiros no mês de setembro deste ano (2021). O cantor confirmava que, caso não acontecessem mudanças, iriam “tirar na marra” os políticos da corte suprema. Ademais, ele afirmava que as manifestações serão “inesquecíveis”, previstas para ocorrerem entre 7 e 10 de setembro.


Sérgio Reis é internado por conta de estresse vivido após polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram)


 Reis, posteriormente, recuou em relação às suas declarações, garantindo que não foi interpretado corretamente, pontuando o fato de que queria, apenas, um “estudo” sobre os deputados e não uma “invasão”, como foi dito. Apesar das retratações, o artista se tornou um alvo de uma operação da PF (Polícia Federal), a qual cumpre mandados de busca e apreensão em endereços do cantor. A entidade apura se o músico cometeu crimes como incitação à violência, danos e atentado à segurança.

https://lorena.r7.com/post/Descobri-que-era-uma-sereia-diz-atriz-Larissa-Manoela-apos-posar-para-fotos-na-praia

https://lorena.r7.com/post/Depois-de-audios-vazados-Sergio-Reis-ve-seu-projeto-musical-acabar

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Mirella-faz-desabafo-e-diz-que-surtou-apos-tortura-psicologica-confira

 Com os acontecimentos, Sérgio Reis teve sua saúde prejudicada. Ele deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo, na última terça-feira (24). De acordo com sua assessoria, o compositor está com uma infecção, observada depois de apresentar um quadro de pressão alta.

 Segundo os médicos, a condição do artista pode ser explicada por conta do estresse vivido por ele nos últimos dias. Seu estado de saúde, no entanto, não foi divulgado até então. Vale lembrar que, embora a situação enfrentada, o músico continua prestando seus depoimentos à Polícia Federal acerca das investigações às quais foi submetido.

 

 

Foto destaque: Sérgio Reis é internado com pressão alta depois de áudio e vídeo polêmicos vazados. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo