Moda

EXCLUSIVO: Júlia Peixoto revela alguns pilares que ajudaram a impulsionar sua carreira

A youtuber Júlia Peixoto revelou o que passou pela vida para conseguir se tornar uma grande maquiadora e conquistar o sucesso através de experiências cotidianas.

25 Ago 2021 - 18h23 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 18h23
EXCLUSIVO: Júlia Peixoto revela alguns pilares que ajudaram a impulsionar sua carreira Lorena Bueri

Na última segunda feira (24), a influencer Júlia Peixoto revelou um segredo que a ajudou a crescer no mundo da maquiagem. A carioca de 20 anos, é um dos principais nomes de maquiagem no Youtube. Ela tem uma historia de vida incrível, começou sua carreira ao postar vídeos no Youtube, se tornou empreendedora e hoje é um sucesso de vendas com uma linha de maquiagens própria. Além disso ela fala muito sobre empoderamento feminino e autocuidado. Júlia contou sobre seu intercâmbio e revelou como a viagem ajudou a crescer tanto na personalidade como na carreira:

"O intercâmbio ajudou muito, me fez crescer como pessoa! Quando estava lá tiraram uma foto minha que virou um meme e viralizou. Essa situação me ajudou muito a alcançar um novo público e ver a vida de outra forma. A gente nunca sabe o que a vida pode se tornar, mas eu sempre soube que eu queria aproveitar o melhor dela independentemente do que acontecesse comigo. Experiências sempre são algo positivos, ou a gente agradece, ou aprende."



Júlia Peixoto sorridente próximo a uma pista de skate. (Foto: Antônio Neto)


 Um passo importante para quem tem a intenção de fazer sucesso, como Júlia, é lidar com a situação de haters que têm a intenção de diminuir o trabalho dos que buscam a fama. A youtuber comentou sobre como lidar com os haters da internet:

"Eu nunca dei ouvidos, sempre acreditei no meu potencial e trabalhei pra conseguir alcançar meus objetivos. Sempre vão ter pessoas que desacreditam de nós, tanto na nossa vida pessoal como na internet. Eu escolhi não dar importância pra elas. Na internet a proporção é bem maior, mas é como eu costumo dizer: se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar?"

https://lorena.r7.com/post/Delineado-grafico-atrevidos-e-com-muita-cor

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Morozetti-de-Chiquititas-aparece-em-video-apos-desaparecimento

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Mirella-faz-desabafo-e-diz-que-surtou-apos-tortura-psicologica-confira

O empreendimento de do projeto de Júlia não foi algo fácil. Ela acumulou seguidores com seus vídeos e foi crescendo pouco a pouco. Esse ano, no mês de maio, Júlia lançou uma nova linha de maquiagem, a JuPXT, que chegou a bater um milhão de vendas em um mês. A influencer comentou sobre essas vendas:

"Eu tentei não criar expectativas em vendas. Quando soube que tínhamos conseguido vender 1 milhão eu fiquei super feliz e grata! É uma sensação que não consigo explicar. É um trabalho em conjunto de uma galera, então é um sentimento de gratidão e de dever cumprido. A gente trabalha muita pra ter esse reconhecimento e isso me deixa muito grata."

Júlia Peixoto possui um milhão e meio de seguidores no instagram e quase 500 mil inscritos em seu canal no Youtube, além de sua grande linha de maquiagem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo