Celebridades

Após separação, Humberto Carrão posta foto com Bella Camero

Após se separar da esposa com quem foi casado por 10 anos, humberto Carrão postou foto nos stories do Instagram com Bella Camero, e atriz repostou a imagem com a legenda "estamos só nos conhecendo".

12 Set 2022 - 19h38 | Atualizado em 12 Set 2022 - 19h38
Após separação, Humberto Carrão posta foto com Bella Camero Lorena Bueri

O ator Humberto Carrão recentemente se separou da esposa, Chandelly Braz. Os dois estavam juntos desde 2012 e se conheceram nos bastidores da novela “Cheias de Charme”. Apesar da separação, a atriz foi vista no aniversário do ex e prova que os dois ainda continuam amigos. Um mês após os dois anunciarem que não estão mais juntos, Humberto chocou os fãs ao postar foto ao lado de outra atriz.

No dia 10 de setembro, o ator postou uma foto com a atriz Bella Camero, que faz parte do elenco da série “LOV3”. Na legenda da foto postada pelo ator nos stories do Instagram ele escreveu, “costela premium” e Bella repostou os stories com a legenda, “estamos só nos conhecendo”, dando a entender que talvez haja um romance entre os dois. Mesmo postando os stories, Humberto Carrão não falou mais nada sobre um possível relacionamento entre os dois.


Stories de Humberto Carrão (Reprodução/Twitter)


A atriz também não fez nenhuma declaração sobre um assunto e ainda não se sabe se Bella e Humberto estavam só brincando. Bella Camero é filha da Dida Camero, também atriz e ganhou destaque em filmes como “Marighella” e “Confissões de adolescente”. Para a revista Quem, ela falou sobre o que pensa sobre relacionamentos.

"Se relacionar vai ser sempre complexo e quanto mais a gente souber o que funciona pra gente, nos relacionaremos de maneiras mais saudáveis. Nunca vivi na prática uma outra forma, ainda, porque a gente carrega anos de travas, então é bom falar sobre isso e naturalizar, porque às vezes nosso próprio julgamento é maior do que das outras pessoas.”, contou ela na entrevista falando sobre como sua percepção de amor mudou enquanto gravava a série “LOV3”.

A foto de Bella com Humberto ganhou destaque e os fãs do ator logo fizeram tweets sobre o assunto. “Mas é CLARO que o homem mais gostoso do Brasil ia passar 2 segundos solteiro”, disse uma internauta. E outros também se juntaram para especular se os dois estão namorando ou não.

Foto destaque: Humberto Carrão (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo