Celebridades

Maiara e Fernando planejam casamento pós pandemia: 'Já senti que o povo quer festa'

O casal queridinho do mundo sertanejo parece ter se acertado. Após idas e vindas, Fernando e Maiara planejam festão de casamento pós pandemia da covid-19.

13 Jun 2021 - 11h41 | Atualizado em 13 Jun 2021 - 11h41
Maiara e Fernando planejam casamento pós pandemia: 'Já senti que o povo quer festa'  Lorena Bueri

Maiara,que faz dupla com a irmã Maraísa e Fernando, segunda voz da dupla com Sorocaba parecem ter finalmente se acertado. O casal queridinho do mundo sertanejo, conhecido por suas inúmeras idas e vindas, recusa o título de iôiô. "Acho que sempre foi um processo de alinhamento, de amadurecimento. Hoje, vejo que tudo [as idas e vindas] foi a favor. Aprendi demais e o Fernando também (...) Somos reais e muitas pessoas não estão preparadas para lidar com gente como a gente... Mas o amor sempre vence, né? E constrói", disse a cantora em entrevista ao Gshow.

Os pombinhos que estão noivos desde fevereiro deste ano deram spoiler de como será celebrada a união do casal. “A gente está esperando a pandemia passar e toda essa loucura pra organizar a nossa vida profissional e pensar em fazer uma festa bem bonita para todo mundo, porque eu sei que está todo mundo só querendo a festa”. contou Maiara.


Fernando e Maiara planejam festão de casamento. Reprodução/Instagram


Juliette fala sobre sua vida amorosa em live com Camilla de Lucas

Famosos declaram seu amor em redes sociais no dia dos namorados

Alice Wegmann abre o jogo sobre sexualidade, poliamor e aplicativos de relacionamento


Aproveitando o clima de romance, os noivos conseguiram unir o útil ao agradável em uma live exibida neste sábado em homenagem ao dia dos namorados. E o presente veio em forma de música para os fãs que a muito esperavam ver os dois juntos no palco. "Tem fãs do casal que querem ver a gente fazendo algo juntos, né? O que sabemos fazer é cantar, aí veio a data dos namorados e, nessa pandemia, nós músicos estamos tendo bastante tempo." disse o cantor.

"Talvez se fosse uma outra época não conseguiríamos, porque estaríamos fazendo shows para caramba. Mas tudo foi se encaixando. Então é uma forma de, além de estarmos satisfazendo a nós mesmos, ainda estaremos levando um pouquinho de alegria para quem está em casa", finalizou Fernando.

Após o show de duração de 4 horas, Maiara disse que eles estão pensando em tirar uns dois dias para aproveitar a companhia um do outro. O amor está mesmo no ar.

 (Foto Destaque: Maiara e Fernando planejam festão para o casamento. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo