Celebridades

Após prisão de Ávine Vinny, polícia divulga nota; Saiba mais

O cantor Ávine Vinny ficou conhecido nacionalmente após o hit Coração Cachorro ser um dos mais escutados nas principais plataformas digitais; recentemente, ele foi preso.

14 Dez 2021 - 10h10 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 10h10
Após prisão de Ávine Vinny, polícia divulga nota; Saiba mais Lorena Bueri

O hit ''Coração Cachorro'' foi uma das músicas mais escutadas no Brasil e acabou viralizando também mundialmente. A música estava no topo nas principais plataformas musicais e era a música queridinha dos famosos. O resultado do grande sucesso foi a participação do cantor Ávine Vinny nos programas de TV e inúmeras menções nas redes sociais.

Mas recentemente, Ávine foi preso na última segunda-feira (13), acusado de ameaçar de morte Laís Holanda, sua ex-mulher. De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o cantor foi preso em flagrante após mandar mensagens de ameaças enquanto Laís estava prestando queixa contra ele na delegacia. Um momento bem intenso. 

 

https://lorena.r7.com/post/O-cantor-Avine-Vinny-de-Late-Coracao-e-preso-ao-ameacar-ex-mulher

https://lorena.r7.com/post/Viih-tube-fala-abertamente-sobre-um-estupro-sofrido-aos-16-anos

https://lorena.r7.com/post/Fabio-Jr-recebe-dose-de-reforco-da-Covid-19


A Polícia divulgou uma nota a respeito da situação, reproduzida por Léo Dias no jornal Metrópoles. “A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vitima – uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.

A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”.


Ávine Vinny em foto (Foto: Reprodução/Instagram)


Após o ocorrido, a equipe do artista bloqueou os comentários nas redes sociais e manteve o acesso público. Segundo Léo Dias, do portal Metrópoles, nesta terça-feira (14) ocorrerá uma audiência de custódia nesta manhã de maneira presencial. Os advogados do cantor entraram com pedido de habeas corpus para liberarem Ávine.

 

Foto Destaque: Ávine Vinny.  Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo